Meus medos ao denunciar eram o investigador e o promotor que assumiriam o caso, pois os dois podem destruir o processo se não o levarem a sério e investigarem bem e se decidirem não acusá-lo.
Você aceita que isso aconteceu. Mas sabe que a vida queimou esse buraco em seu coração e ele não vai curar.
Encontrar relacionamentos profundos significa correr riscos. E se magoar. Em seguida, assumir outro risco e se magoar novamente.
Enquanto vivemos a vida, a tristeza se acumula aqui e ali, seja nos cobertores pendurados ao sol para secar, nas escovas de dente no banheiro ou nos históricos de ligações.
Diego está na minha urina, na minha boca, no meu coração, na minha loucura, no meu sono, nas paisagens, na comida, no metal, na doença, na imaginação.
Se eu pudesse me exorcisar da sua voz Se eu pudesse escapar do seu nome Se eu pudesse arrancar meu coração E esconder-me pra não me sentir novamente -Ciega, Sordomuda-
Não são as nossas diferenças que nos dividem. É nossa incapacidade de reconhecer, aceitar e celebrar essas diferenças.
Sem a cultura, e a liberdade relativa que ela pressupõe, a sociedade, por mais perfeita que seja, não passa de uma selva. É por isso que toda a criação autêntica é um dom para o futuro.
Ninguém passa pela vida sem enfrentar lutas, sofrimento ou perda. Tememos essas coisas, mas podemos começar a superar esses temores agora mesmo dizendo: “Deus não me deu um espírito de medo.”