Eu não ataco ele [Lênin], mas essa ideologia. O renascimento espiritual de nosso país está em nossa libertação dessa ideologia mortífera e assassina.
Você não se sentiu tão mal porque matá-lo foi bom? [...] Não se preocupe. Por que não achar bom? Deve parecer bom a Deus: Ele faz isso o tempo todo, não somos feitos à Sua imagem?
Desde que parei de escrever, leio mais do que nunca. Palavras de outras pessoas, não as minhas. Minhas palavras se foram.
A morte não é o fim, mas o começo de uma nova dimensão de vida - a vida eterna (...) Pela sua ressurreição de entre os mortos, Jesus demonstrou que existe vida após a morte.
Uma suposta descoberta científica não tem nenhum mérito, a não ser que possa ser explicada a uma garçonete.
Ele está cheio de desejo. Desejo e medo. Ele não sabe o que deseja e não admite seu medo. Mas sente os dois com uma força a ponto de estrangular.
Quero ser lembrada pelo meu trabalho, por meus espetáculos, pelas interpretações, pois tudo isso foi feito sempre com total amor e respeito por mim.
Enquanto tivermos problemas não resolvidos, desejos não realizados e uma semente de mostarda de fé temos tudo aquilo de que precisamos para uma vida de oração vibrante.
Um ser que pára de pensar está ameaçado de perder todas suas faculdades e qualidades especificamente humanas.