Andando pela estrada, te levando para casa Você me beija na sua porta Me puxa para perto, me implora para ficar Mas estou cansado dessa montanha-russa
Desde cedo, eu percebi que via o mundo de um jeito diferente de todos os outros. Isso não agradou algumas pessoas. Mas a ideia não era agradar a todos.
Lance livre imaginário A gente só serviu no sonho A gente só prestou dormindo Amor fantasma camarada
Sensível demais eu sou um alguém que chora Por qualquer lembrança de nós dois Sensível demais você me deixou e agora Como dominar as emoções
Adoro olhar as estrelas. (…) Elas podem levar a dor embora, se a gente deixar. E quando o sol nasce, a tristeza toda desaparece.
Mas a vida é uma só, e antes que você se dê conta, seu coração se cansa e, quanto ao seu corpo, chega um momento em que ninguém mais olha para ele, muito menos quer chegar perto dele.
Parecia que naquele deserto eu sempre era vista como fraca simplesmente por não ser homem... Como mulher, eu havia pedido qualquer autoridade que tivesse.
Por mais que avancemos tecnologicamente, por favor, não abandonem os livros. Não existe nada em nosso mundo material mais bonito do que os livros.
As tragédias verdadeiras no mundo não são conflitos entre o certo e o errado; são conflitos entre dois direitos.