frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Água"

Total de 16 frases encontradas.

você não precisa ser como um fogo para qualquer montanha que te bloqueia você pode ser como a água e em uma suave correnteza guiar seu caminho para a liberdade.

Nayyirah Waheed

Copiar

⁠Ambos somos água contaminada, mas as bolhas de Theo vêm à superfície como um derramamento de óleo. As minhas são invisíveis. Arsênico escondido à vista de todos.

Natalie D. Richards

Copiar

Num deserto sem água Numa noite sem lua Num país sem nome Ou numa terra nua Por maior que seja o desespero Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.

Sophia de Mello Breyner Andresen

Copiar

Sonho com o dia em que a justiça correrá como água e a retidão como um caudaloso rio.

Martin Luther King Jr.

Copiar

"Um punhado de bem, um punhado de mal. É só misturar com água."

Markus Zusak

Copiar

Afundo um pouco o rio com meus sapatos. Desperto um som de raízes com isso A altura do som é quase azul.

Manoel de Barros

Copiar

Quem anda no trilho é trem de ferro. Sou água que corre entre pedras - liberdade caça jeito.

Manoel de Barros

Copiar

verdes vindo à face da luz na beirada de cada folha a queda de uma gota

Guimarães Rosa

Copiar

A água se ensina pela sede; A terra, por oceanos navegados; O êxtase, pela aflição; A paz, pelos combates narrados; O amor, pela cinza da memória E, pela neve, os pássaros.

Emily Dickinson

Copiar

Pela sede, aprende-se a água.

Emily Dickinson

Copiar

Em leito de penas / não se alcança a fama nem sobre as cobertas; / Quem a vida consome sem a fama, / não deixa de si nenhum vestígio sobre a terra, / qual fumo no ar e espuma na água.

Dante Alighieri

Copiar

Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada Assim como as canções, como as paixões e as palavras Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água

Barão Vermelho

Copiar

Toma conselhos com o vinho, mas toma decisões com a água.

Benjamin Franklin

Copiar

⁠Os casamentos podem flutuar para longe. Às vezes, não percebemos o quão distante fomos até que, de repente, a água encontra o horizonte e parece que nunca vamos voltar.

Ashley Audrain

Copiar

“De onde venho, o mar leva nossas lágrimas. Aqui não. Aqui, nós a sentimos.”

Aquaman

Copiar

⁠Assim como a água pode transbordar de um recipiente, o mesmo acontece com a loucura.

Alice in Borderland

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

FogoÁguaLiberdadeDesertoNoiteLuaTerraDesesperoAusênciaJustiçaRioBem e malNaturezaPrimaveraRenovaçãoPazAmorNeveFamaVidaPaixõesDecisõesCasamentosDistânciaPraiaOceanoEmoçõesSentimentosSaudadeLoucura
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br