frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Assustador"

Total de 13 frases encontradas.

⁠Você percebeu isso agora? Eu sou cruel, fria e terrível. E também uma linda monstrinha.

Overlord

Copiar

⁠É realmente assustador quando você tem um momento de sanidade temporária.

Nelson DeMille

Copiar

Quando escrevo, tento pensar no que eu tinha medo ou no que era assustador para mim e procuro colocar esses sentimentos nos livros.

R. L. Stine

Copiar

De longe, pode até assustar Mas, de perto, sou uma linda bagunça a dançar A dançar De longe, pode até assustar Mas, de perto, sou uma linda bagunça a dançar A dançar

Priscilla Alcantara

Copiar

Se você fosse um monstro assustador como ele, o que faria? Se não puder fazer uma criança rir, você não tem futuro.

Monstros no Trabalho (série)

Copiar

Era tão estranho a ele, aquele carinho espontâneo. Incompreensível. E por mais que ele desejasse, aquilo o assustava como o capeta.

Tessa Dare

Copiar

Você é um cara mau e não sou. Eu sou... muito pior do que isso

Lucifer (série)

Copiar

Eles não podem me assustar, se eu assustar eles primeiro.

Lady Gaga

Copiar

As coisas que nos assustam são em maior número do que as que efetivamente fazem mal, e afligimo-nos mais pelas aparências do que pelos fatos reais.

Sêneca

Copiar

⁠Você e eu estamos prestes a soltar seus pesadelos no mundo.

Manual de Caça a Monstros (filme)

Copiar

Os monstros mais assustadores do mundo são os seres humanos e o que somos capazes de fazer, principalmente quando estamos juntos.

Jordan Peele

Copiar

Esta cidade contou histórias sobre mim. Histórias horríveis. Mas ninguém percebeu que eu tenho minhas próprias histórias assustadoras.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Copiar

– Essa sala é assustadora. (Soos) – Nem tanto quanto o histórico do Dipper na internet. (Mabel)

Gravity Falls

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

HalloweenMonstrosAssustadorMedoSentimentosDançaBelezaComédiaIncompreensãoFantasiaVilõesDia das bruxasTerrorInsegurançaPreocupaçãoMistérioSuspensePesadelosHorrorHistóriasCidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br