frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Ciclo da vida"

Total de 20 frases encontradas.

Os que os faz viver é o que os faz morrer.

Umberto Eco

Copiar

Primeiro, morrem nossos prazeres; depois, nossas esperanças; depois nossos temores. E, então, nossa dívida vence: o pó reivindica o pó, e morremos por nossa nossa vez.

Percy Bysshe Shelley

Copiar

Espera de teu filho o que fizeste com teu pai

Tales de Mileto

Copiar

Eles se conscientizam do que o futuro representa para eles. Eles podem enxergar, no brilho de seu pleno vigor e beleza, que também estarão em declínio um dia.

Lucinda Riley

Copiar

Às vezes, na natureza, uma criatura se machuca e não podemos fazer nada para salvá-la. É como se a hora dela tivesse chegado.

Lou (filme)

Copiar

E mostraria a mim, mais uma vez, que uma oportunidade conduz diretamente a outra, assim como o risco leva a mais risco, a vida, a mais vida, e a morte, a mais morte.

Markus Zusak

Copiar

Morremos um pouco todos os dias e, aos poucos, renascemos em homens diferentes, homens mais velhos com as mesmas roupas, com as mesmas cicatrizes.

Mark Lawrence

Copiar

Há uns que morrem antes; outros depois. O que há de mais raro, em tal assunto, é o defunto certo na hora exata.

Mario Quintana

Copiar

A gente perde pessoas que ama e tem que encontrar uma maneira de seguir adiante.

Kristin Hannah

Copiar

Eu não custumo colocar o amor em minhas músicas, pois eu considero o amor mais que uma palavra, um sentimento.

Jonas Brothers

Copiar

⁠Sentir piedade em vez de medo era uma grande etapa naquele eterno ciclo de nascer e morrer.

Felipe Castilho

Copiar

Temos só um jeito de nascer e muitos de morrer.

Carolina Maria de Jesus

Copiar

⁠Toda vida apodrece e se torna uma só com o mundo. Esta é a estabilidade e a paz definitivas. (Veronica de Nasu)

Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

Copiar

O mundo começou sem o homem e acabará sem ele.

Claude Lévi-Strauss

Copiar

Pois tudo o que ofereço É, meu calor, meu endereço A vida do teu filho Desde o fim, até o começo…

Barão Vermelho

Copiar

Nada se pode criar num lado senão à custa da dissolução no outro.

Bertrand Russell

Copiar

Envelhecemos mais rápido do que achamos.

Azul é a cor mais quente

Copiar

Morrer é um destino, nascer uma sorte

André Comte-Sponville

Copiar

⁠A vida é construída a partir da morte de outra vida. Se está disposto a matar, então tem a obrigação de comer.

Alice in Borderland

Copiar

Uma das coisas mais difíceis de admitir é que não fomos amados quando mais precisávamos. É um sentimento terrível, a dor de não ser amado.

Alex Michaelides

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Vida e morteCiclo da vidaFinitudeTempoEfemeridadeMortalidadeRelações familiaresResponsabilidadeNaturezaEnvelhecimentoRenovaçãoImpotênciaTristezaTransformaçãoContinuidadeMudançaMemóriasExperiênciasIdentidadeHistóriaDestinoLutoSuperar perdasResiliênciaAceitaçãoEmoçõesAutoajudaCrescimento pessoalAutoconhecimentoSentimentosMúsicaPoesiaRelacionamentosArteEvoluçãoLegadoAmorFamíliaMaternidadeAnimaisAlimentaçãoÉticaRejeiçãoSolidão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br