frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Discriminação"

Total de 33 frases encontradas.

Se vocês estão aqui dentro, é porque ninguém quer vocês lá fora. A verdade é que a sociedade e também as suas famílias deixaram de acreditar em vocês.

O Internato: Las Cumbres

Copiar

"Existem sobre a terra duas raças humanas e realmente apenas essas duas: os decentes e os indecentes."

Viktor Frankl

Copiar

O tempo, a distância e o sofrimento criam oportunidade para as pessoas transformarem em um vilão alguém que elas nem sequer conhecem.

Uma segunda chance (livro)

Copiar

⁠O racismo é um problema, um problema muito sério, e precisa ser falado porque não vai embora se não fizermos nada.

Tiffany Jewell

Copiar

⁠Quando você olhar para todas as partes de uma pessoa e perceber onde elas são oprimidas, você compreenderá melhor como a discriminação avança profundamente.

Tiffany Jewell

Copiar

Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano.

Michael Jackson

Copiar

As massas não gostam de quem os ultrapassar, em qualquer sentido. O homem médio inveja e odeia aqueles que são diferentes ".

Ludwig von Mises

Copiar

Todos olham pra mim como se eu fosse um monstro.

Stranger Things

Copiar

O preconceito é um fardo que confunde o passado, ameaça o futuro e torna o presente inacessível.

Maya Angelou

Copiar

⁠O racismo, como processo histórico e político, cria as condições sociais para que, direta ou indiretamente, grupos racialmente identificados sejam discriminados de forma sistemática.

Silvio Almeida (escritor)

Copiar

É uma triste verdade: os homens normalmente ganham prêmios maiores, atraem públicos maiores e conseguem contratos melhores de patrocínio, e, em troca, todo mundo quer trabalhar com eles.

Lauren Weisberger

Copiar

Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido.

Malcolm X

Copiar

⁠Escolhi fazer um filme essencialmente político, mas nem tudo é político porque sou negro.

Malcolm e Marie (filme)

Copiar

Eles caçam as pessoas neste mundo. Qualquer um que seja diferente. Eles não aguentam. Eles que se danem!

Judy: Muito Além do Arco-íris

Copiar

Ao envelhecermos, a sociedade nos elimina do jogo da vida, ensinando-nos a compartilhar essa atitude de rejeição. Ela nos ensina, a não ser que procuremos nos defender, a detestar a nós mesmos.

Judith Viorst

Copiar

⁠Cuidado. As palavras machucam.

Jovens Bruxas - Nova Irmandade

Copiar

As injúrias são as razões dos que não tem razão.

Jean-Jacques Rousseau

Copiar

Ser negro e minimamente consciente é viver o tempo todo com raiva.

James Baldwin

Copiar

Maioria é uma coisa e minoria é outra, e a minoria tem que se calar e se curvar a maioria. Eu quero respeitar é a maioria.

Jair Bolsonaro

Copiar

Pena é um sentimento detestável com o qual você rebaixa alguém e se reconforta com isso.

Itaewon Class

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

Exclusão socialRejeiçãoDesprezoAbandonoDiscriminaçãoRacismoIgualdadeÉticaCidadaniaJustiçaInclusãoDiversidadePreconceitoEstereótiposJulgamentoDireitos humanosOpressãoInvejaIntolerânciaConformismoAmorAmizadeAutoestimaBullyingTolerânciaMachismoPolíticaMídiaDesigualdadeIdentidadeEnvelhecimentoInjustiça
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br