frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Estupidez"

Total de 17 frases encontradas.

⁠Os homens ou são cheios de arrogância, ou de estupidez. Se são amáveis, não tem opinião própria.

Orgulho e Preconceito

Copiar

É a verdade o que assombra, o descanso o que condena, a estupidez o que destrói...

Renato Russo

Copiar

⁠"Quando a burrice prevalece, eu deixo de entender."

Raymond Aron

Copiar

Os loucos são felizes, basta ver como se riem das coisas mais estúpidas que se possa imaginar. Riem felizes do voo de uma borboleta.

Pepetela

Copiar

A inteligência! É uma questão de química orgânica, nada mais. Não somos mais responsáveis por sermos inteligentes do que por sermos estúpidos.

Paul Léautaud

Copiar

⁠A raiva é estúpida, e a estupidez irá matá-lo com mais certeza do que a lâmina do seu oponente.

Patricia Briggs

Copiar

Apenas o amor deixa alguém tão louco assim, querida. E tão estúpido.

Stranger Things

Copiar

Eu prefiro louco a estúpido em qualquer situação.

Joss Whedon

Copiar

Homens inteligentes são cruéis. Homens estúpidos são monstruosamente cruéis.

Jack London

Copiar

Numa sociedade onde todos são culpados, o único crime é ser pego. Num mundo de ladrões, o único pecado definitivo é a estupidez.

Hunter S. Thompson

Copiar

A memória é muitas vezes a qualidade da estupidez; ela caracteriza geralmente os espíritos pesados, os quais torna ainda mais pesados, mercê da bagagem com que os sobrecarrega.

François Chateaubriand

Copiar

"Não me odeiem... Ou me odeiem, dane-se!" Celebridades Estúpidas - Não Faz Sentido

Felipe Neto

Copiar

A burrice não tem limites, ela sempre pode atingir patamares ainda mais extremos.

Eliane Brum

Copiar

Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma.

Bakunin

Copiar

A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver.

Bertrand Russell

Copiar

O que me consterna às vezes é observar que a genialidade tem limites e a estupidez não.

Alexandre Dumas (filho)

Copiar

A estupidez insiste sempre.

Albert Camus

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

EstupidezVerdadeAssombraçãoDescansoCondenaçãoDestruiçãoIgnorânciaFelicidadeAlegriaLoucuraResponsabilidadeInteligênciaRaivaAmorPreferênciasCrueldadeCrimeCulpaPecadoMemóriaCelebridadesDesconhecimentoOrgulhoAutoconfiançaGenialidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br