frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Imprevisibilidade"

Total de 18 frases encontradas.

⁠Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso era a facilidade com que é possível perder tudo que se pensa que será para sempre.

Os Instrumentos Mortais

Copiar

Eu tentei ser cuidadoso, mas quebrei. Eu sou assim. Tudo que chega perto de mim acaba quebrando.

Youth of May

Copiar

A vida é assim, nada previsível

O Rappa

Copiar

Eu sei que nem sempre tu me leva a sério Minha vida é meio louca e cheia de mistério Eu sei lidar comigo é um caso sério Eu sou assim

RUBY

Copiar

Sonhos são engraçados. Podem virar realidade quando menos se espera.

Virgin River (série)

Copiar

Se pela manhã você souber com precisão como será o seu dia, você está meio morto - quanto mais precisão, mais morto você está.

Nassim Nicholas Taleb

Copiar

Não escolhemos os tempos em que vivemos. A única escolha que temos é como reagir.

Munique: No Limite da Guerra (filme)

Copiar

A vida se transforma em morte e é como se essa morte tivesse possuído essa vida o tempo todo. Morte sem aviso. Em outras palavras: a vida pára. E pode parar a qualquer momento.

Paul Auster

Copiar

O mundo é guiado pelo acaso. A contingência nos persegue todos os dias de nossas vidas, e essas vidas podem ser tiradas de nós a qualquer momento.

Paul Auster

Copiar

O mundo é como um camponês embriagado; basta ajudá-lo a montar sobre a sela de um lado para ele cair do outro logo em seguida.

Martinho Lutero

Copiar

Soube então, que a vida não respeitava circunstâncias... A vida simplesmente vai em frente e faz o que tem vontade, sempre que tem vontade!

Marian Keyes

Copiar

O erro de todo plano é achar que tudo vai dar certo!

La Casa de Papel

Copiar

Donde pode nascer o amor? Talvez de uma súbita falha do universo, talvez de um erro, nunca de um ato de vontade.

Marguerite Duras

Copiar

Tão pouco do que pode acontecer acontece...

Salvador Dalí

Copiar

O acaso gosta de brincar com os mais espertos, de preparar para eles armadilhas das quais toda a sua prudência não poderia livrá-los.

Júlio Verne

Copiar

Sei que não vou viver tanto como as outras cantoras , mas sei que posso me destruir agora sem me preocupar com amanhã.

Janis Joplin

Copiar

Há cem mil maneiras de perder o amor de uma mulher, e a única que não se previu é, precisamente, a que se realiza.

George Sand

Copiar

A vida é sempre uma série de eventos inesperados.

Clima do Amor (Forecasting Love And Weather)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

PerdasImprevisibilidadeInstabilidadeAzarFracassoDesastreIncertezaSurpresaMudançaAutoconhecimentoIntrospecçãoEsperançaRealização pessoalDestinoRealizaçãoMistérioAdaptaçãoResiliênciaTransformaçãoFimVulnerabilidadeFragilidadeCarpe diemHumorContradiçãoLiberdadeAutoconfiançaRomanceExpectativasIncertezasSorteRiscosSurpresasDesesperoRelacionamentosAmorDesilusãoAdaptabilidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br