frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Preço"

Total de 12 frases encontradas.

"O preço é o que você paga; o valor é o que você leva". Falando de ações ou de meias, eu gosto de comprar mercadoria de qualidade quando está barato.

Warren Buffett

Copiar

Ela é uma bruxa adulta agora, é hora de aprender como o mundo, os reinos, realmente funcionam. Tudo tem um preço.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Copiar

⁠Eu quero o mesmo que você, mas não a qualquer custo.

The Last of Us Part II

Copiar

A vida é perigosa e a verdadeira liberdade cobra preço, financeiro e existencial

Luiz Felipe Pondé

Copiar

Na economia de mercado não há outro meio de adquirir e preservar a riqueza, a não ser fornecendo às massas o que elas querem, da maneira melhor e mais barata possível.

Ludwig von Mises

Copiar

Uma obra em que há teorias é como um objecto no qual se deixa a etiqueta do preço.

Marcel Proust

Copiar

A liberdade custa muito caro e temos ou de nos resignarmos a viver sem ela ou de nos decidirmos a pagar o seu preço.

José Martí

Copiar

A liderança é uma coisa maravilhosa e preciosa. Mas tem um preço: a solidão. (Frank Underwood)

House of Cards

Copiar

Perda de escolha é o pequeno preço da liberdade.

Grimm

Copiar

⁠Os presentes que recebemos na vida têm um preço secreto.

Entre a Razão e a Emoção (série)

Copiar

A tristeza é o preço que se paga pelo amor, é o que dizem. O preço é alto demais.

Eleanor Oliphant está muito bem

Copiar

⁠No amor e na guerra, vale tudo, mas algumas batalhas não têm vencedor, só um rastro de corações partidos que nos faz pensar se o preço que pagamos vale a luta.

Bridgerton (série)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ComprasQualidadePreçoValorEventosCategorizaçãoMagiaAprendizadoMaturidadeFantasiaNegociaçãoDesejosPerigoLiberdadeConsumoCompetitividadeEficiênciaMercadoEtiquetaLiderançaSolidãoEscolhaPerdaPresentesAmorTristezaGuerraLuta
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br