frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Rotina diária"

Total de 11 frases encontradas.

– A partir de hoje, você está encarregado de cozinhar, lavar, fazer compras, limpar e jogar o lixo fora. – Ok, eu estarei no comando disso. Mas e você? – Eu comando você.

Ombro Amigo (série)

Copiar

Alguns homens não foram feitos para a aventura. Alguns homens devem se ocupar com coisas mais gentis.

Nossa Bandeira é a Morte (série)

Copiar

Mesmo as pessoas extraordinárias são movidas por banalidades humanas.

Mr Robot

Copiar

No fim da tarde, nossa mãe aparecia nos fundos do quintal: Meus filhos, o dia já envelheceu, entrem pra dentro.

Manoel de Barros

Copiar

Aos poucos a espera começou a parecer menos uma espera e mais como se a vida fosse simplesmente assim: tarefas bobas enquanto o que você espera continua não acontecendo.

Sally Rooney

Copiar

[...] de repente tive a sensação de ver o tempo passar e de perder grande parte dele nas pequenas idas e vindas pelo mesmo caminho.

Jojo Moyes

Copiar

Estou tendo muita dificuldade em me acostumar com o fato de que o verão acabou e tenho que sair da cama todas as manhãs para ir à escola.

Jeff Kinney

Copiar

Todos os dias, eu me levanto e tenho a chance de fazer o que eu amo.

Donald O. Clifton

Copiar

O brasileiro só tem três problemas: café, almoço e jantar.

Chico Anysio

Copiar

Eu trabalho em você todos os dias, quando a noite cai até o sol nascer...

Ariana Grande

Copiar

A humanidade divide-se em duas categorias: aqueles que se levantam tarde e aqueles que se levantam cedo.

Achille Campanile

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ResponsabilidadesRotina diáriaRelacionamentosComportamento humanoFamíliaDesilusãoImpaciênciaRotinaTempoAdaptabilidadeMudançaEscolaAlimentaçãoHábitosCulináriaNoiteSol
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br