frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Violência doméstica"

Total de 14 frases encontradas.

⁠O amor mata de várias maneiras.

O Labirinto do Fauno

Copiar

A violência pode ter bom uso.

V de Vingança

Copiar

A violência não tem raça, nem classe, nem religião, nem nacionalidade; mas tem gênero.

Rebecca Solnit

Copiar

⁠Você não pode criar um filho com um homem que você sabe que vai te machucar.

The World of the Married

Copiar

Não podemos expor nossas queixas e jogar bombas no ar como numa família normal, ou acabamos danificando algo muito maior e muito mais importante. O sistema.

The Crown

Copiar

⁠Quando a primeira vítima encontra a coragem de falar, ela abre o caminho para todas as outras.

Penny Hancock

Copiar

A mulher, quanto mais olha a cara, tanto mais destrói a casa.

Mateo Alemán

Copiar

Somos uma sociedade extremamente violenta com nossas crias. Insistimos em não atender as queixas dos bebês, que dependem exclusivamente do cuidado dos adultos.

Laura Gutman

Copiar

Quando você esquece, está matando as vítimas uma segunda vez.

Scholastique Mukasonga

Copiar

Quando você levantar o braço para bater em seu filho, ainda com o braço no ar, pense se não seria mais educativo se você descesse esse braço de forma a acariciá-lo, em vez de machucá-lo.

Khalil Gibran

Copiar

⁠Ele era calmo e reconfortante, tinha uma explicação razoável para tudo. Nenhuma mulher deveria ter que aturar isso.

Jodi Taylor

Copiar

A violência destrói o que ela pretende defender: a dignidade da vida, a liberdade do ser humano.

João Paulo II

Copiar

A família está realmente desesperada. E quando as pessoas ficam desesperadas, as facas surgem.

Entre Facas e Segredos

Copiar

Cadê meu celular? Eu vou ligar pro 180 Vou entregar teu nome E explicar meu endereço Aqui você não entra mais Eu digo que não te conheço E jogo água fervendo Se você se aventurar

Elza Soares

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Violência domésticaSuicídioSaúde mentalSegurança públicaBullyingDestruiçãoMachismoEducaçãoAmorComunicaçãoRespeitoSexismoAssassinatoGuerraConflitoCriminalidadeCrimeDesesperoViolênciaPrivacidadeDesconhecimento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br