Não me deixa lá fora, que eu sinto abandono E fico carente, tipo um dog sem dono Chuveiro quentinho, você e eu coladinho Aí sim, dá água na boca
É no teu olhar tão puro Que vou lendo o meu futuro, Pois o passado esqueci; E fico recompensado Da perda desse passado Quando estou ao pé de ti.
As pessoas estão dispostas a aceitar a dor e o sofrimento dos outros, em quantidades ilimitadas, desde que as ajude a continuar acreditando naquilo que desejam acreditar.
O ontem e o amanhã se cruzam e se misturam no horizonte. Os dois estão perdidos em uma névoa roxa. Um esquece, o outro espera.
Eu não desisto do que eu quero Mas não me desespero, te espero Na tarde quente ou madrugada fria Na tristeza ou na alegria
Você é minha ruína, você é minha musa Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia Não consigo parar de cantar, está tocando, em minha mente para você
Eu não ligo para nada do que os outros exaltam ou condenam. Eu simplesmente sigo meus próprios sentimentos.
Se não formos capazes de acabar com as nossas diferenças, podemos pelo menos ajudar a tornar o mundo mais seguro para o êxito da diversidade.
Se ele não precisar da minha ajuda, vou recuar. Mas se alguma coisa acontecer, eu vou estar lá. Custe o que custar. (Kaito)
Idealista é quem, notando que uma rosa cheira melhor que um repolho, conclui que é também mais nutritiva.