frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Reflexão"

Total de 599 frases encontradas.

Conselhos não são para a gente seguir. Conselhos são para a gente pensar.

Ziraldo

Copiar

Não fossem os amigos de infância e o espelho, a gente nunca saberia que está ficando velho.

Ziraldo

Copiar

Eu escrevo todo dia, por compulsão. Mas agora, aos 70 anos, uma das perguntas que mais me intrigam é o que eu vou ser quando crescer. Há em mim um velho que não sou eu.

Otto Lara Resende

Copiar

Tudo silencia, ouço só meu coração...

Zeca Baleiro

Copiar

"A sombra que me move, também me ilumina"

Zé Ramalho

Copiar

Passei muito tempo brigando com o passado em vez de pensar em tudo de bom diante de nós.

Os Odiados do Casamento (filme)

Copiar

Você deve viver a vida com o pleno conhecimento de que suas ações permanecerão. Nós somos criaturas de consequências.

Zadie Smith

Copiar

Este é o melhor motivo para estudar história: não para poder predizer o futuro, e sim para se libertar do passado e imaginar destinos alternativos.

Yuval Noah Harari

Copiar

É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.

Orson Welles

Copiar

Era necessário deixar suas reflexões para as horas solitárias. Sempre que se encontrava sozinha, entregava-se a elas com alívio.

Orgulho e Preconceito

Copiar

Em troca do poder, talvez eu tenha perdido algo que é essencial para um ser humano.

One-Punch Man

Copiar

Você não veio aqui procurando respostas. Você veio aqui procurando permissão. (Erik Lehnsherr)

X-Men: Fênix Negra

Copiar

A vida é dividida em três períodos - o que foi, o que é, e o que será. Aprendamos com o passado para nos beneficiarmos do presente, e aprendamos com o presente para viver melhor no futuro.

William Wordsworth

Copiar

O silêncio tornou-se a sua língua materna.

Oliver Goldsmith

Copiar

Esta consciência, que faz de todos nós covardes.

William Shakespeare

Copiar

Eu preciso lembrar de tudo. Mesmo querendo esquecer todo o passado.

Olhar Indiscreto (série)

Copiar

Ó beleza! Onde está tua verdade?

William Shakespeare

Copiar

Os meus dias de ontem caminham comigo. Eles mantêm o passo, são os rostos cinzentos que espiam por cima do meu ombro.

William Golding

Copiar

Não há poema em si, mas em mim ou em ti.

Octavio Paz

Copiar

Às vezes eu falo com a vida, às vezes é ela quem diz: qual a paz que eu não quero conservar pra tentar ser feliz?

O Rappa

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

AutoconhecimentoReflexãoIndividualidadeQuestionamentoTomada de decisãoAmizadeInfânciaIdadeEnvelhecimentoIdentidadeAmadurecimentoAmorSolidãoMeditaçãoTristezaEquilíbrioTransformaçãoGratidãoSuperando o passadoResponsabilidadeConsequênciasConsciênciaMotivaçãoLiberdadeFuturoDestinoHumildadeCeticismoPerdaArrependimentoAutoajudaEmpoderamentoSuperar obstáculosIntrospecçãoPaz interiorMedoMemóriaMudançasSuperar o passadoArteFilosofiaBelezaBuscaTempoMemóriasNostalgiaPassadoAmor próprioFelicidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br