frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Superar obstáculos"

Total de 165 frases encontradas.

Não é onde você começa. É onde você termina que conta.

Zig Ziglar

Copiar

A vida cria desafios todos os dias.

Zíbia Gasparetto

Copiar

Não se move uma montanha por um pálido pedido... para isso há muita chama no coração do bandido.

Zeca Baleiro

Copiar

Tudo que se ganha nessa vida é pra perder.

Zeca Baleiro

Copiar

Você nunca é mais forte do que quando aterrissa do outro lado do desespero.

Zadie Smith

Copiar

O verdadeiro amor não evapora quando as coisas ficam difíceis. Eu vou recuperar sua confiança. Eu faria o que fosse preciso. Nada é mais importante que isso.

You

Copiar

O maior erro que podemos cometer é permitir que a culpa pelo que ainda não alcançamos nos consuma.

Orly Wahba

Copiar

Você não veio aqui procurando respostas. Você veio aqui procurando permissão. (Erik Lehnsherr)

X-Men: Fênix Negra

Copiar

⁠O Shanks sempre diz, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil... Então você está no caminho errado!

One Piece: A Série

Copiar

Quando o mundo te empurra, você só tem que se levantar e empurrar de volta. Ninguém vai te salvar se você começar a murmurar desculpas.

One Piece

Copiar

Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido.

Winston Churchill

Copiar

A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai.

Oliver Goldsmith

Copiar

Às vezes, para acharmos a luz, temos que tocar a escuridão. (Galadriel)

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Copiar

Se você acertou, pare de tentar.

Warren Buffett

Copiar

se você nasceu com a fraqueza para cair você nasceu com a força para levantar

Rupi Kaur

Copiar

A dor que todas as pessoas experimentam na vida e a leveza que faz com elas vençam tudo isso, suas vidas e suas histórias e seu amor são o que me mantêm viva, o que me move a escrever.

Rupi Kaur

Copiar

"Não se lamente. O que se perde retorna de outra forma."

Rumi

Copiar

Precisamos nos manter unidos porque essa é a única maneira de continuarmos fortes.

Volodymyr Zelensky

Copiar

Vai lá! E pega quem falou da minha vida, avisa que eu estou de pé. Porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar o meu Deus me põe de pé.

Rose Nascimento

Copiar

O fracasso é o destino humano. O fracasso nos ensina que a vida é apenas um rascunho, um ensaio para um show do qual nunca vai participar.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

Superar obstáculosAlcançar metasSuperação pessoalResiliênciaPersistênciaTransformaçãoCrescimento pessoalAutoconfiançaAutodesenvolvimentoAutoaperfeiçoamentoMotivaçãoDeterminaçãoPerdasDesapegoFracassoLutoSuperaçãoPerseverançaAmorConfiançaLealdadeAutossabotagemAutoajudaEmpoderamentoReflexãoAutoconhecimentoDesafiosForça de vontadeEquilíbrioAutoestimaFrustraçõesVidaHistóriasDorLevezaRenovaçãoCiclos da vidaRecomeçosForçaFéAceitação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br