frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Persistência"

Total de 539 frases encontradas.

Diante de um obstáculo, você muda sua direção, não de objetivo.

Zig Ziglar

Copiar

Não é onde você começa. É onde você termina que conta.

Zig Ziglar

Copiar

⁠Eu conheço sua força e confio em você. No entanto, até sabermos mais sobre este mundo, devemos sempre seguir em frente acreditando que o inimigo é mais forte que nós.

Overlord

Copiar

⁠nenhum de nós está feliz mas nenhum de nós quer desistir então continuamos nos machucando e chamando isso de amor

Outros Jeitos de Usar a Boca

Copiar

A vida cria desafios todos os dias.

Zíbia Gasparetto

Copiar

A vida é engraçada, as coisas mudam, as pessoas mudam, mas você sempre vai ser você, portanto fique fiel a si mesmo e nunca sacrifique quem você é para qualquer um.

Zayn Malik

Copiar

É muito difícil ter ideias. Quando aparecem, você precisa lutar por elas.

Zaha Hadid

Copiar

Você precisa acreditar de verdade não só em si mesmo; você tem que acreditar que o mundo realmente vale seus sacrifícios.

Zaha Hadid

Copiar

Mesmo quando não havia nenhuma esperança, sempre procurei dar o melhor de mim.

Orson Welles

Copiar

Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos...

Orgulho e Preconceito

Copiar

⁠A gente só deixar de sonhar quando morre.

Xuxa Meneghel

Copiar

⁠Eu vou detê-los. Não importa o quanto seja pisoteada. Uma coisa eu aprendi naquele navio: a jamais desistir. (Nefertari Vivi)

One Piece: Saga de Alabasta

Copiar

Olhe para mim. Concentre-se na minha voz. Eu não vou desistir de você. (Raven)

X-Men: Fênix Negra

Copiar

⁠O Shanks sempre diz, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil... Então você está no caminho errado!

One Piece: A Série

Copiar

Milagres só acontecem com as pessoas que não desistem. (Emporio Ivankov)

One Piece

Copiar

A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai.

Oliver Goldsmith

Copiar

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

Oliver Goldsmith

Copiar

A sabedoria suprema é ter sonhos bastante grandes para não se perderem de vista enquanto os perseguimos.

William Faulkner

Copiar

Antes de você falar ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

William Arthur Ward

Copiar

Nada pode ser feito, exceto pouco a pouco.

Will Gompertz

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

PersistênciaDeterminaçãoFocoAdaptaçãoResiliênciaSuperar desafiosSuperar obstáculosAlcançar metasSuperação pessoalTransformaçãoCrescimento pessoalAutoconfiançaAutodesenvolvimentoMotivaçãoSofrimentoEsperançaAutoaperfeiçoamentoAutoaceitaçãoAutenticidadeMudançasInovaçãoCriatividadeInspiraçãoAltruísmoDedicaçãoAmorRelacionamentoContinuidadeSonhosVidaSuperaçãoCoragemEmpoderamentoDesafiosRealizaçãoAutoconhecimentoMeditaçãoAutocontroleRespeitoSuperando desafiosAprendizado contínuo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br