frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Sonhos"

Total de 387 frases encontradas.

Ele era um sonhador, um pensador, um filósofo ou, como sua mulher o definiria, um idiota.

Douglas Adams

Copiar

Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.

Oscar Wilde

Copiar

Sou louco por você, tente entender Que se eu respiro é por te amar Você me faz tão bem Me faz ir além Você me faz crescer, me faz sonhar

Zé Felipe

Copiar

⁠A gente só deixar de sonhar quando morre.

Xuxa Meneghel

Copiar

As coisas nas quais você realmente acredita sempre acontecem; e a crença em algo faz com que elas se tornem realidade.

Wright

Copiar

Tô partindo em busca do meu sonho, de encontrar o One Piece, porque eu vou ser o rei dos piratas!

One Piece: A Série

Copiar

Você se lembra de quando falou que queria me dar o mundo?

Olivia Rodrigo

Copiar

If you want to view paradise Simply look around and view it Anything you want to, do it Want to change the world, there's nothing to it

Willy Wonka

Copiar

A sabedoria suprema é ter sonhos bastante grandes para não se perderem de vista enquanto os perseguimos.

William Faulkner

Copiar

Olhando de perto, um sonho não é uma coisa sem perigo. É como uma pistola com dois gatilhos. Se vive muito tempo acaba por ferir alguém.

William Faulkner

Copiar

Não é certo impedir que um amigo realize os seus sonhos. Você não é dono dele, não é assim que a amizade funciona.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Copiar

Não há nenhuma lei dizendo que os melhores amigos devem ter os mesmos sonhos.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Copiar

"Sou pescador de ilusões."

O Rappa

Copiar

Sofrimento pra alguns é ser feliz, pra quem nunca teve nada um sonho é tudo que sempre quis...

O Rappa

Copiar

Câmara de Ecos Cresci sob um teto sossegado, meu sonho era um pequenino sonho meu. Na ciência dos cuidados fui treinado. Agora, entre meu ser e o ser alheio, a linha de fronteira se rompeu.

Waly Salomão

Copiar

Um dia aprendi que sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.

Walt Disney

Copiar

Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.

Walt Disney

Copiar

Hoje já não durmo para descansar, durmo para sonhar.

Walt Disney

Copiar

All our dreams can come true if we have the courage to pursue them. (Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade se tivermos a coragem de os perseguir)

Walt Disney

Copiar

Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade.

Walt Disney

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

FilosofiaSonhosPensamentosAmadurecimentoPrioridadesAprendizadoAmorFelicidadeCrescimentoVidaSuperaçãoPersistênciaEsperançaFéMilagresDestinoMagiaAventuraObjetivosBuscaSuperando desafiosExploraçãoRomanceDesejosNaturezaBelezaPossibilidadesRealizaçãoMotivaçãoPerigoAmizadeLiberdadeFantasiaDescansoSonoSuperar limitesInspiraçãoImaginaçãoCoragemDeterminaçãoCriatividadeConstruçãoTrabalho em equipe
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br