frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Relacionamento"

Total de 528 frases encontradas.

⁠não vou deixar que você me arrume um lugar na sua vida quando o que eu quero é arrumar uma vida com você

Outros Jeitos de Usar a Boca

Copiar

Oferta Quem sabe Se algum dia Traria O elevador Até aqui O teu amor

Oswald de Andrade

Copiar

Baby, por você minha alma gela e treme, Sou o jabá da sua FM, Sou a CUT e você o grevista Baby, o cupido é que foi o culpado, Pode crer quero ser seu amado,Quero ser seu Amado Batista.

Zeca Baleiro

Copiar

As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.

Oscar Wilde

Copiar

Acontece que você entrou na minha vida Um presente de Deus que veio para mim E se tiver mais outras além dessa vida Eu quero que em todas você esteja aqui

Zé Vaqueiro

Copiar

"Eu preciso de você mais que qualquer um nesse planeta poderia precisar. Eu preciso de você para cuidar de mim, para me aturar, e mais que tudo eu preciso que me ame, porque eu amo você."

Os Simpsons

Copiar

Marge: Obrigado por ter feito isso por elas. Homer: Não fiz isso por elas, fiz por você. Por você eu mataria... Por favor, me peça para matar elas! Marge: Não precisa.

Os Simpsons

Copiar

Acho legal quando duas pessoas resolvem ficar juntas para sempre.

Os Odiados do Casamento (filme)

Copiar

Você a humanizou. Fez dela uma pessoa real.

Os Horrores de Dolores Roach (série)

Copiar

⁠Quem disse que a gente não ia da certo Que nós dois não combinava Tá se mordendo de raiva

Os Barões da Pisadinha

Copiar

Sempre que penso em você, eu sei que vou te causar dor em algum momento. Mas eu quero ficar com você e ficar do seu lado.

Youth of May

Copiar

Felicidade é segurar alguém em seus braços e saber que você segura o mundo inteiro.

Orhan Pamuk

Copiar

Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos...

Orgulho e Preconceito

Copiar

Ah, eu te amo, sua maluca, eu te aturo quando tu surta É, tô contigo no Sol e na chuva, eu te pego na curva

Xamã

Copiar

Agora que eu finalmente segui em frente. Você diz que sentiu minha falta todo esse tempo.

One Direction

Copiar

Tudo o que eu sempre quis foi ser o suficiente para você.

Olivia Rodrigo

Copiar

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

William Shakespeare

Copiar

Você é minha melhor amiga. Às vezes, eu queria que fosse mais.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

Ela disse que sabia que eu estava destinada a um dos filhos dela.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

Eu tinha esquecido como era bom acordar com alguém ao lado. Se quisermos, esta pode ser a nossa rotina.

O Sol de Amalfi (filme)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

AmorRelacionamentoRomanceSurpresaPresenteMúsicaSentimentosFelicidadeDevoçãoPresençaCuidadoNecessidadeFamíliaCasamentoCompromissoEmpatiaDificuldadesAfetoContinuidadePersistênciaReconciliaçãoLembrançaMemóriaAmizadeDestinoCompanheirismo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br