frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Autoaperfeiçoamento"

Total de 166 frases encontradas.

O que você ganha ao atingir seu objetivo não é tão importante quanto o que você se torna ao atingir seu objetivo.

Zig Ziglar

Copiar

Atingir um objetivo que você não tem é tão difícil quanto voltar de um lugar para onde você nunca foi.

Zig Ziglar

Copiar

A vida cria desafios todos os dias.

Zíbia Gasparetto

Copiar

⁠Crescer não é apenas uma necessidade, é uma obrigação moral.

Os Favoritos de Midas

Copiar

Já que nada é perfeito eu vou fazer de um jeito Onde cês vão ter que mudar o conceito da palavra perfeição

Orochi

Copiar

Tentar coisas fora da sua zona de conforto não é tão ruim assim, certo? (Taro Kabakura)

Wotakoi: O Amor é Difícil para Otakus

Copiar

Estou sempre disposto a aprender, mas nem sempre gosto que me ensinem.

Winston Churchill

Copiar

A vaidade da ignorância é um abismo de miséria humana.

Olavo de Carvalho

Copiar

⁠É preciso ser inteligente para valorizar a inteligência.

Oferenda à Tempestade

Copiar

Cada homem é árbitro de suas próprias virtudes. Você considerar o ato corajoso ou não é mais importante que o ato em si.

William Faulkner

Copiar

Não se preocupe em apenas ser melhor do que seus contemporâneos ou antecessores. Tente ser melhor que a si mesmo.

William Faulkner

Copiar

Para ser grande é preciso ter 99 por cento de talento, 99 por cento de disciplina e 99 por cento de trabalho.

William Faulkner

Copiar

O preço da excelência é a disciplina. O custo da mediocridade é a decepção.

William Arthur Ward

Copiar

Eu quero ser curado e ajudar a curar também Eu quero ser melhor do que eu nunca fui Fazer o que eu posso pra me ajudar Ser justo e paciente como era Jesus

Whindersson Nunes

Copiar

Olha para dentro de ti mesmo. És mais do que aquilo em que te tornaste. Deves tomar o teu papel no círculo da vida.

O Rei Leão

Copiar

Uma coisa interessante na vida é que se nos recusarmos a aceitar algo que não seja o melhor, na maior parte dos casos conseguimos mesmo esse objetivo.

W. Somerset Maugham

Copiar

Não se preocupe. Você se sairá melhor da próxima vez... depois de uns anos de treino intensivo.

O Incrível Mundo de Gumball

Copiar

Eu sei que sempre foi meu Deus Mas sei também Que é o meu melhor amigo. Eu sei que me perdi no tempo, Mas sei que sou muito melhor contigo.

Rosa de Saron

Copiar

Você deve dar tudo para fazer a sua vida tão bonita quanto os sonhos que dançam na sua imaginação.

Roman Payne

Copiar

Devemos transformar os aspectos negativos da vida em algo construtivo.

Viktor Frankl

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

AutoaperfeiçoamentoMotivaçãoCrescimento pessoalMetasDesafiosSuperar limitesSucessoSuperar obstáculosResiliênciaPersistênciaAutoconhecimentoEvoluçãoRealização pessoalTransformaçãoSuperaçãoEducaçãoConhecimentoAprendizadoInteligênciaValorizaçãoMoralidadeEsforçoPerseverançaDeterminaçãoFocoDisciplinaExcelênciaDecisõesCuraEspiritualidadeAutorrealizaçãoPropósito de vidaAutovalorizaçãoOtimismoDesempenhoSuperar dificuldadesReligiãoAmizadeRealização de sonhosFantasiaCriatividade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br