frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Sucesso"

Total de 363 frases encontradas.

A vida é cheia de coisas que comovem ou afetam você de uma forma ou de outra.

Douglas Adams

Copiar

Se você quer atingir uma meta, você deve primeiro se imaginar alcançando, antes de realmente alcançar.

Zig Ziglar

Copiar

Atingir um objetivo que você não tem é tão difícil quanto voltar de um lugar para onde você nunca foi.

Zig Ziglar

Copiar

As mulheres: bolas de sabão; o dinheiro: bolas de sabão; o sucesso: bolas de sabão. Os reflexos sobre as bolas de sabão são o mundo em que vivemos.

Yukio Mishima

Copiar

⁠Mesmo se achar que toda a atenção que recebeu até agora é inaceitável, não é nada em comparação ao que será o resto da sua vida.

Young Royals (série)

Copiar

Eu vou te ajudar a ter a vida que você merece.

You

Copiar

A minha vida era perfeita e eu queria que ela fosse ainda mais perfeita.

Onde Está Meu Coração (série)

Copiar

Sabe o que aconteceu com o homem que sempre teve tudo o que quis? Viveu feliz para sempre!

Willy Wonka

Copiar

Para ser grande é preciso ter 99 por cento de talento, 99 por cento de disciplina e 99 por cento de trabalho.

William Faulkner

Copiar

O preço da excelência é a disciplina. O custo da mediocridade é a decepção.

William Arthur Ward

Copiar

Se você quer vencer na vida é muito simples: conheça o que faz; ame o que faz; e acredite no que faz.

Will Rogers

Copiar

Uma das grandes coisas que impedem, muitas vezes, de se fazer coisas brilhantes é o medo e a busca excessiva de segurança.

Washington Olivetto

Copiar

O sucesso sempre depende de disciplina, dedicação e algum talento. Mas também da escolha do lugar certo, no tempo certo.

Washington Olivetto

Copiar

Estou lhe dizendo para ser fiel aos seus sonhos, certo? E o sucesso virá.

O Príncipe do Natal (filme)

Copiar

Wall Street é o único lugar onde as pessoas chegam em um Rolls-Royce para obter conselhos daqueles que pegam o metrô.

Warren Buffett

Copiar

Quando você é bom em alguma coisa, você conta para todo mundo. Quando você é ótimo em alguma coisa, eles vão te dizer.

Walter Payton

Copiar

O que você procura está procurando você."

Rumi

Copiar

O sucesso torna as pessoas modestas, amigáveis e tolerantes; é o fracasso que as faz ásperas e ruins.

W. Somerset Maugham

Copiar

Uma coisa interessante na vida é que se nos recusarmos a aceitar algo que não seja o melhor, na maior parte dos casos conseguimos mesmo esse objetivo.

W. Somerset Maugham

Copiar

Não há força mais poderosa do que uma mulher determinada a crescer.

W. E. B. Du Bois

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

AmorFamíliaAmizadeSuperaçãoFelicidadeTristezaSolidariedadeSucessoFraternidadeEsperançaGratidãoResiliênciaAlegriaAutoconfiançaMotivaçãoDeterminaçãoMetasDesafiosSuperar limitesAutoaperfeiçoamentoMulheresDinheiroMundoFamaRealizaçãoCrescimentoMudançaAutoestimaRealização pessoalAmbiçãoAbundânciaProsperidadeEsforçoPerseverançaFocoDisciplinaExcelênciaDecisõesCoragemCarreiraDedicaçãoTalentoEscolhaPersistênciaStatusDesigualdadeOrgulhoReconhecimentoDestinoFuturoModéstiaTolerânciaFracassoOtimismoEmpreendedorismoLiderançaEmpoderamento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br