frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Ciclos da vida"

Total de 17 frases encontradas.

Cada momento acontece duas vezes: por dentro e por fora, e eles são duas histórias diferentes.

Zadie Smith

Copiar

Não importa o quanto você é forte, o mundo vai te derrubar. Você vai colher o que você plantar, ninguém vai te machucar mais do que a vida

Orange Is The New Black

Copiar

"Não se lamente. O que se perde retorna de outra forma."

Rumi

Copiar

Falam que o tempo apaga tudo. Tempo não apaga, tempo adormece.

Rachel de Queiroz

Copiar

A vida pode ser curta, mas o tempo tem a capacidade de acalmar as emoções. (Rudeus Greyrat)

Mushoku Tensei

Copiar

Ontem, hoje e antigamente. Conforta saber que não vai para sempre. Depois do novo dia, vai ser diferente.

Pregador Luo

Copiar

Tudo quanto vive provém daquilo que morreu.

Platão

Copiar

A vida é apenas um curto período de tempo em que estamos vivos.

Philip Roth

Copiar

"Nao se preocupe com o Que ESTA deixando pra Trás. Certas Coisas Vão e voltam los Nossa Vida. Certo No Momento, ELAS ficam."

Paula Pimenta

Copiar

A tristeza é passageira. As nuvens escuras podem cobrir nosso céu particular por um tempo, mas, quando menos esperamos, o sol volta a brilhar.

Padre Marcelo Rossi

Copiar

É que a gente quer crescer E, quando cresce, quer voltar do início Porque um joelho ralado Dói bem menos que um coração partido

Kell Smith

Copiar

Os homens são como as ondas, quando uma geração floresce, a outra declina.

Homero

Copiar

Tudo acontece conforme a natureza.

Hipócrates

Copiar

É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.

Guimarães Rosa

Copiar

Sei que você está sofrendo, mas isso vai passar. Eu prometo a você que, com o tempo, suas lágrimas vão secar e seu coração vai se curar.

Debbie Macomber

Copiar

Eu vou te amar quando você for um dia calmo. Eu vou te amar quando você for um furacão.

Clementine von Radics

Copiar

⁠Eu descobri na vida que tudo, não importa o quão ruim, chega ao fim.

Bryce Courtenay

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Ciclos da vidaDualidadeResiliênciaAutoconfiançaSuperar adversidadesSuperar obstáculosRenovaçãoRecomeçosPassagem do tempoLembrançasReflexãoAutoconhecimentoTransitoriedadeAproveitarRefúgioAceitaçãoMudançaTransformaçãoVida e morteMomentosEfemeridadeFelicidadeEsperançaAmadurecimentoFluxoClimaNaturezaEstações do anoAmorSuperarSentimentosTempestadePazTranquilidadeMudançasFim
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br