frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Desapego"

Total de 194 frases encontradas.

Uma vida que carrega o fardo da expectativa é uma vida pesada.

Douglas Adams

Copiar

Tudo que se ganha nessa vida é pra perder.

Zeca Baleiro

Copiar

Foi, mas não é mais a minha notificação preferida Já foi, mas não é mais a número um da minha vida Sinto em te dizer Mas eu já superei você

Zé Neto e Cristiano

Copiar

Quem vai ser o primeiro a dizer adeus? Quem vai ser o primeiro a acabar com a briga? ... Quem vai ser o primeiro a ir embora? Quem vai ser o último A esquecer esse lugar?

Zayn Malik

Copiar

As alegrias da riqueza são fugazes e não têm qualquer valor; e os que apreciam essas coisas valem menos ainda.

Oliver Goldsmith

Copiar

Sabe, não precisa guardar tudo. Não precisa ser sempre forte.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

Se eu desaparecer, quem liga? Ninguém liga, cara. Sério. E tudo bem. É a vida.

O Som do Silêncio (filme)

Copiar

Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata.

O Rei Leão

Copiar

Minha pergunta é muito sincera: se você sente de verdade que não é capaz de confiar no seu companheiro, por que não deixa em paz e se afasta? // Livro: Amores de Alto Risco.⁠

Walter Riso

Copiar

não se dê ao trabalho de agarrar aquilo que não te quer

Rupi Kaur

Copiar

O verdadeiro amor, é deixa-la ir, para ver se ela volta.

O lado bom da vida

Copiar

O primeiro efeito de um excessivo amor pela riqueza é a perda da própria personalidade. Quanto menos se amam as coisas, mais se é pessoa.

Vitaliano Brancati

Copiar

Não tenho tempo para ficar a noite inteira acordada me preocupando com aquilo que alguém que não me ama tem a dizer sobre mim.

Viola Davis

Copiar

⁠Você sabe a opinião que eu tenho da humanidade e o quanto é meu desejo me manter livre de apegos particulares e manter minha felicidade independente dos caprichos dos outros.

Ron Chernow

Copiar

Meu objetivo de vida é ser invisível, e sou muito boa nisso.

O Diário da Princesa

Copiar

Às vezes, é melhor não saber o destino.

Vikings

Copiar

⁠Em última análise, o perdão é geralmente sobre uma coisa: "é para mim, não para você". O ódio é exaustivo; o perdão, ou mesmo apenas a indiferença, é libertador.

Robert M. Sapolsky

Copiar

Não penses que a sabedoria é feita do que se acumulou. Porque ela é feita apenas do que resta depois do que se deitou fora.

Vergílio Ferreira

Copiar

Temos que aprender a oferecer nossa ausência àqueles que não entenderam a importância da nossa presença.

Valérie Perrin

Copiar

Algumas ideias reverberam, outras não. Algumas despertam um saber íntimo que você esqueceu que tinha. Use o que for útil. Esqueça o resto.

Rick Rubin

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

AutoaceitaçãoEquilíbrio emocionalLiberdadeDesapegoPerdasFracassoLutoSuperar obstáculosAmorSuperaçãoCulpaDespedidaDúvidaSolidãoSimplicidadeAltruísmoHumildadeResiliênciaAuto-cuidadoEquilíbrioAceitaçãoIndiferençaAusênciaInvisibilidadeFelicidadeLibertaçãoAlegriaRelacionamentosConfiançaAutoestimaRecomeçoMinimalismoAutoconhecimentoEmpoderamentoFilosofiaAutonomiaIsolamentoIntroversãoIncertezaViver o momentoAutoaperfeiçoamentoBem-estarMudança de hábitosPaz interiorAmizadeReflexãoPriorização
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br