frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Infância"

Total de 147 frases encontradas.

E foi aí que todo mundo descobriu que ele não tinha sido um menino maluquinho ele tinha sido era um menino feliz!

Ziraldo

Copiar

Adulto vive tendo saudades da vida que passou. Criança tem saudades do futuro.

Ziraldo

Copiar

Não fossem os amigos de infância e o espelho, a gente nunca saberia que está ficando velho.

Ziraldo

Copiar

Eu era feliz, sabe? Antes de saber das coisas ou entender como o mundo é de verdade. Eu achava que era um lugar ótimo.

Outra Dimensão (série)

Copiar

Lutei para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui, voltei correndo pra ela.

Orson Welles

Copiar

⁠A infância é uma coisa assim bonita: caímos juntos na relva, magoamo-nos um bocadinho, mas sobretudo rimos.

Ondjaki

Copiar

Quando dizem “meninos”, não estão falando de nós. Estão falando de outros meninos, de outros lugares. Quando pudemos ser meninos?

Olhos que Condenam

Copiar

Eles sempre me viram como uma criança. Mas este verão é diferente.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

Ah! Pequeno príncipe, assim eu comecei a compreender, pouco a pouco, os segredos da tua triste vidinha. Durante muito tempo não tiveste outra distração a não ser a doçura do pôr do sol.

O Pequeno Príncipe

Copiar

Escutar as crianças é um ato de coragem.

O palhaço e o psicanalista

Copiar

A gente só devia ter saudade das coisas depois de perdê-las.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Copiar

Por que as pessoas param de brincar?

O Mundo de Sofia

Copiar

Eu quero contar a minha história. A minha vida. Para o senhor entender realmente o que aconteceu com a minha vida, desde pequenininha.

O Menino que Matou Meus Pais (filme)

Copiar

Quando eu era criança, eu olhava para a Lua e fazia pedidos. Mas este lugar é muito sinistro.

O Mar da Tranquilidade (série)

Copiar

Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança.

Victor Hugo

Copiar

No entanto, ela já entendia a diferença entre ser criança e ser adulta. A diferença é quando alguém diz que pode manter as coisas ruins longe, uma criança acredita.

NOS4A2

Copiar

Inocência não é isso tudo que falam... Garotos inocentes arrancam as asas das moscas, porque não sabem melhor que isso. Isso é inocência.

NOS4A2

Copiar

Na minha próxima vida, voltarei como um bebê.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Copiar

“Verdadeiramente, nada se parece tanto com o olhar de Deus como o da criança"

Nikos Kazantzakis

Copiar

“Verdadeiramente, nada se parece tanto com o olhar de Deus como o da criança" ― Nikos Kazantzakis in Carta a El Greco”

Nikos Kazantzakis

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • >

Temas relacionados

InfânciaAlegriaNostalgiaFuturoAmizadeIdadeReflexãoEnvelhecimentoAmorInocênciaFelicidadeAmadurecimentoMemóriasDiversãoInclusãoVerãoDiferençaLiteraturaTristezaCriançasEducaçãoFamíliaDesenvolvimentoDiálogoJuventudePassadoDesinteresseRotinaCrescimentoLuaMaturidadeCriaçãoNaturezaReencarnaçãoMaternidadeRenascimentoEspiritualidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br