Quando todo mundo que você pensava conhecer Desistir da sua luta, eu irei com você Você está enfrentando um corredor escuro Eu pegarei minha luz e irei com você
Ah, seu cheiro Me lembrou do fim de tarde em Juazeiro Ah, chamego Que saudade que eu tava do seu beijo
Somos muito pequenos. Como ratos que têm que ir pela vida fazendo buracos, porque não temos nem ideia de outra coisa para fazer.
Ninguém me conhece, eu sou frio Trilhei minha vida completamente sozinho A culpa é somente minha É o caminho que eu escolhi.
Se há uma verdade universal neste mundo é que a luta é a chama que transforma a alma em aço. A magia não pode servir de muleta. Escolher o caminho mais fácil é simplesmente existir.
Só sei que arriscamos nossas vidas e fizemos coisas terríveis... Isso não significou nada ao voltarmos para casa.
Todos os dias são iguais, eu me levanto, rego minhas plantas, faço exercícios, mas estou lutando. Não é ruim. Vivo como se lutasse todos os dias e esperasse os melhores dias.
Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia.
Se você está prestes a fazer alguma coisa e quer saber se é má ideia, imagine-a impressa no jornal para o mundo todo ver.
Sou cidade de papel, teu ego não me vê Há muita vida lá fora agora, muita vida lá Equilíbrio é paz, cabeça fresca É o melhor que a vida trás