frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Separação"

Total de 70 frases encontradas.

⁠Todos os relacionamentos chegam ao fim; para os sortudos, eles terminam em casamento, senão, com a separação. Mas, para algumas pessoas, eles terminam assim que seus sentimentos são declarados.

You Are My Spring (série)

Copiar

Não é fácil ser mandado embora pelas pessoas que você ama.

O Resgate na Caverna Tailandesa (série)

Copiar

duas pessoas que já foram muito próximas podem sem culpa ou grande traição tornar-se estranhas. talvez essa seja a coisa mais triste do mundo.

Warsan Shire

Copiar

"Perdoar, seja para sempre, ou numa separação, é difícil e doloroso. É a presença dos detalhes do cotidiano que nos aprisiona numa teia de saudades."

Walcyr Carrasco

Copiar

Li não sei onde que, numa separação, aquele que não ama é o que diz as coisas carinhosas.

Rubem Fonseca

Copiar

⁠Aonde vai todo o amor por alguém quando esse alguém se vai?

O Céu está em Todo Lugar (The Sky is Everywhere)

Copiar

Nós dois sabemos que preciso parar de amar você. Seria ótimo se me deixasse tentar...

O Amor Não Tira Férias

Copiar

⁠E esse coração Que você roubou quando partiu Você foi embora com meus beijos Com meus beijos e meus sonhos

RBD

Copiar

Uma porta é uma faca: ela divide o mundo em duas partes.

Nelly Sachs

Copiar

Tenho que recomeçar, voltar ao início e descobrir onde e como nascemos, por que as diferenças, por que nos separaram.

Três Vidas (série)

Copiar

Se a comunicação do casal já tá por carta, o divórcio chega quando? Semana que vem?

Nada Suspeitos (série)

Copiar

Achei que você e eu éramos família, mas acho que até famílias se separam.

Por Trás da Névoa (série)

Copiar

Me acostumei com a gente sempre junto em nossos planos Minha melhor versão tem você Mas tenho que me acostumar a só te ver passando Por dois é impossível querer

Poesia Acústica Paris

Copiar

Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar...

Pitty

Copiar

Deve ter sido tão doloroso. De agora em diante, compartilhe sua dor comigo.

The Rising of the Shield Hero

Copiar

Parece que todos estão se separando Jogando o amor fora Mas eu sei que tenho uma coisa boa bem aqui

The Pussycat Dolls

Copiar

Quem vai cuidar de mim se você for pro céu?

Milagre na Cela 7

Copiar

A maneira mais fácil de descobrir como você se sente em relação a alguém: diga adeus.

Phil Knight

Copiar

É assim que o fundo do poço se parece.

The Legend of Vox Machina

Copiar

⁠Indivíduos podem ser separados e conquistados, mas símbolos… Símbolos perduram.

The Expanse (série)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • >

Temas relacionados

AmorRelacionamentosCasamentoSeparaçãoSentimentosDespedidaDorPerdaAbandonoAmizadeMágoaSuperarPerdãoSaudadesCotidianoRelacionamentoTristezaLutoSolidãoDesilusãoCategorizaçãoAno novoRecomeçoNascimentoDiferençasDivórcioComunicaçãoFamíliaSaudadeMudançaAuto-cuidadoRenovaçãoTraiçãoDepressãoDesesperoAutoestimaDesesperançaDesemprego
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br