Segure-me em seus braços, Prometo que não vou machucar você, garoto Nunca me deixe ir. É um jogo garoto, Eu não quero jogar, Eu só quero ser sua, Como eu sempre digo, Nunca me deixe ir
O desespero é o ingrediente necessário para aprender alguma coisa ou criar algo. Se você não é desesperado até um certo ponto, deixa de ser uma pessoa interessante.
A atividade extrema, tanto na escola como na faculdade, na igreja ou no mercado, é um sinal de escassa vitalidade.
São apenas alguns minutos de prazer em troca de quem sabe quanta hostilidade da parte dele; pois não importa. Pelos menos nesses minutos, posso acreditar que já não estamos em guerra.
Talento está por toda parte, mas ter algo a dizer e uma maneira de dizê-lo que faça as pessoas escutarem, é uma coisa totalmente diferente.
Estamos no rumo da democracia e na minha visão nós andamos a metade do caminho, na melhor das hipóteses. Precisamos seguir até o fim do caminho.
Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa.
(...) se Deus existisse, só haveria para ele um único meio de servir à liberdade humana: seria o de cessar de existir.
E nós que morávamos um no outro, ficamos sem casa. Perdoe a falta de abrigo, é que agora eu moro no caminho.