O moralista é como um sinal de trânsito que indica para onde se pode ir para uma cidade, mas não vai.
Creio que todos temos o material bruto necessário para cometer atos terríveis. Só precisamos da combinação certa ou errada de eventos para inflamar o material bruto.
Somos governados, nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas ideias sugeridas, em grande parte por homens dos quais nunca ouvimos falar.
Toda história de amor é uma história de sofrimento em potencial. Se não a princípio, então depois. Se não para um, então para o outro. Às vezes, para ambos.
Todas as pessoas que encontramos e todas as escolhas que fazemos são parte da nossa história. Um milhão de futuros estão diante de nós. Qual deles se tornará realidade?
Não podemos mudar o passado... Só podemos mudar a maneira como nos sentimos sobre ele e a maneira como isso afeta nosso futuro.
Ainda resta uma centelha fraca de civilização neste matadouro selvagem que já foi conhecido como humanidade. (M. Gustave)
A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido.
Os detentores do poder ficam tão ansiosos por estabelecer o mito da sua infiabilidade que se esforçam ao máximo para ignorar a verdade.
De alguma maneira a vida se pôs no caminho. E foi bom, não me arrependo nem um minuto, mas esquecemos nossos sonhos por nossa conta e risco.