O tombo era inevitável para um iniciante, mas isso nunca me intimidou. Pelo contrário, os desafios mexem comigo.
As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.
Eu quero o amor Da flor de cactus Ela não quis Eu dei-lhe a flor De minha vida Vivo agitado Eu já não sei se sei De tudo ou quase tudo Eu só sei de mim De nós De todo o mundo
Aos poucos a espera começou a parecer menos uma espera e mais como se a vida fosse simplesmente assim: tarefas bobas enquanto o que você espera continua não acontecendo.
Como tá a sua vida? O seu aniversário? Cê tava acompanhada no último ano? E a faculdade? Deve tá quase formando E o coração, como é que tá? Quer saber, deixa pra lá Prefiro nem perguntar
Ocupe Deus o lugar de honra no centro de sua família pela fé e com ousadia e motivação represente Seu Filho Jesus em sua vida por onde andar.
Estamos vivendo em uma época de muito espiritualismo, mas nada de espiritual. muita motivação mas poucos motivados cheios de cristianismo mas vazio de cristo.
Nessa primeira manhã, descobri uma coisa muito importante: podemos gostar de um ofício e passar a detestá-lo rapidamente se as condições em que o praticamos são ruins.
Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa.