Perante a burocracia somos todos estrangeiros. A burocracia é, em essência (e nisso reside a sua utilidade), um código estrangeiro.
Para aprender, é preciso mobilizar não só o intelecto, mas também a memória, a motivação, a imaginação.
Nós podemos realizar coisas agradáveis, inteligentes, que façam refletir, mas em meus desenhos não vejo nada que consiga fazer a algo ou a alguém vibrar realmente.
Somos determinadas. Está no nosso DNA. Mas você tem que aprender a diferença entre se esforçar e se punir.
Além do rio azul As ruas são de ouro e de cristais Ali tudo é vida, ali tudo é paz Morte e choro, nunca mais Tristeza e dor, nunca mais
Eu sabia desde a primeira vez, que eu ficaria por um longo tempo, pois Eu gosto mais de mim quando Eu gosto mais de mim quando estou com você
Há momentos para ficar parado e o que você quer virá até você, e há momentos para sair para o mundo e encontrar isso por si mesmo.
Para não chorar eu pensava em coisas que fossem melhores que a vida, e isso é uma coisa difícil, mas se a gente pensar bem acaba encontrando.
Agora eu percebo que eu também estava aprendendo a andar. Eu não ainda não domino meus passos, eu caio também. Mas estou no meu caminho... e um dia esse caminho me levará até ela.