Santo Agostinho dizia que “se você duvida, é porque você crê”. Essa frase põe a gente no colo. Então creio, tenho fé.
Um corpo perfeito Porque era assim que a humanidade devia ser de acordo com o plano divino: como os músicos de uma única orquestra, como os órgãos de um único corpo.
Ela usava flores nos cabelos e carregava segredos mágicos nos olhos. Ela não falava com ninguém. Ela passava horas na margem do rio.
Essa mania de que as coisas que fazemos precisam ser aceitas pelos outros faz com que muitas pessoas escondam facetas suas.
Qualquer que seja a crise de sua vida nunca destruas as flores da esperança para que possas colher os frutos da fé.
Nem toda lágrima é dor, nem toda graça é sorriso, nem toda curva da vida tem uma placa de aviso, e nem sempre o que você perde é de fato um prejuízo.
A única maneira de uma mulher, assim como um homem, encontrar-se, conhecer-se como pessoa, é através do trabalho criativo próprio. Não há outro caminho.
Vagabundo também ama, vagabundo também leva flor, Quem diria que o Cabelinho uma hora ia falar de amor
escreves exactamente isto : o horror dos dias secou contra os dentes- e rouco dobrado para dentro do teu próprio pensamento ferido.
Lembre-se: foi o amor que te trouxe aqui. E se você confiou no amor até agora, não entre em pânico agora. Confie até o fim.
Você é minha ruína, você é minha musa Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia Não consigo parar de cantar, está tocando, em minha mente para você