Não é sobre a pandemia, é sobre o que acontece com um artista quando se está passando por uma pandemia. Você começa a sonhar.
Leva mais coragem cavar fundo nos cantos escuros da sua própria alma e nos becos da sua sociedade do que um soldado precisa para lutar no campo de batalha.
Ele falou sobre o oceano que existe entre as pessoas. E como o objetivo de tudo é encontrar uma costa até a qual valha a pena nadar.
O amor era uma prisão. Uma coisa que enjaulava e cortava suas asas. Empurrava a pessoa para baixo, forçava-a ir a lugares onde não queria estar.
Olhos fechados Pra te encontrar Não estou ao seu lado Mas posso sonhar Aonde quer que eu vá Levo você no olhar Aonde quer que eu vá Aonde quer que eu vá
O meu maior medo foi sempre o de ter medo - física, mental ou moralmente - e deixar-me influenciar por ele e não por sinceras convicções.
Definição de amor serviu à liderança: "O ato de ser pôr a disposição dos outros, identificando e atendendo suas reais necessidades,sempre procurando o bem maior."
Eu sou a garra e o rugido do leão Sou o terror do bicho papão Sou a luta e o suor da cabanagem Sou poesia, sou arte, sou aparelhagem
A glória está além do horizonte. Desafie aquilo que é inacessível. Fale de conquista e a demonstre. (Rider)