Eu acredito apaixonadamente que não aumentamos nossa criatividade, a diminuímos. Ou melhor, somos educados a abandoná-la.
Embora seja bom imaginar que houve um tempo em que o homem vivia em harmonia com a natureza, não está claro se isso aconteceu alguma vez.
Vivemos em uma era onde a tecnologia pode ler tudo em sua mente, e mesmo assim o mundo está infestado de gente que odeia, mente e tenta ferir os outros. Se isso não é ilógico, o que é?
O mundo inteiro é uma terrível coleção de testemunhos de que um dia ela realmente existiu e eu a perdi para sempre!
A natureza não sabe o que é melhor. Faz coisas sem sentido nem razão. Às vezes, são flores e animais, outras vezes, é uma velha senhora que não pode sair do hospital.
Pessoas como você, que imitam, copiam os outros, humilham as pessoas pra se sentirem superiores, não têm estilo. Fica a dica!
O corpo do dançarino é uma ferramenta. Serve a um propósito maior. Beleza e perfeição absolutas. Ao menor tremor ou descuido, a magia desaparece para sempre.
Precisamos que as pessoas sejam mais corajosas, e precisamos criar uma cultura que permita a coragem.
Eu não tinha idade o bastante para ser sábia, então eu a amava mais, não menos, porque sabia que ela seria tirada de mim em breve.