Senhor, dai-nos sempre a tua companhia, e a companhia de homens e mulheres que têm dúvidas, agem, sonham, se entusiasmam e vivem como se cada dia fosse dedicado a tua glória.
Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio a Salvador...
Bizarra! Às vezes esta é a única palavra que posso usar para descrever a vida. Simplesmente bizarra.
... Não vou jurar nem prometer algo que não sei se vou fazer... ... Mas tudo o que vê é o que sou, não me peça mais do que te dou ...
Nós rimos juntos, choramos juntos Esses sentimentos simples eram tudo o que eu tinha Quando será? Se eu te vir de novo, Vou olhar nos seus olhos E falar “Senti sua falta”
Minha reputação está arruinada porque eu sou uma mulher, e nós, mulheres, não nos pertencemos. Nós pertencemos ao mundo. Nosso corpo, nossa mente.
Sabe do que se trata a vida? De chaves. Pessoas são como quartos trancados. Têm fechaduras diferentes, e você deve adivinhar o formato da chave.
Não reguei teu jardim com tantas cores assim Só pra ver minhas flores morrer Ainda é parte de mim Eu não aguento mais viver assim dessa maneira Satélite sem planeta
Eu me sinto como uma pessoa invisível e desiludida na metade do tempo, então eu preciso aprender o que é ser tratada bem antes que seja tarde demais pra mim.
– Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. – E quem você é? – Eu sou o cara mau.