Somos todos únicos, insubstituíveis Como foi que fiquei tão cego e tão cínico Se há amor nesta vida, é impossível nos parar E nós não podemos ser vencidos
Ele vai embora O sol se põe Ele leva o dia embora, mas sou adulta E do seu jeito Neste tom triste As minhas lágrimas secam sozinhas...
Este é o nosso propósito. Lutar pela justiça, pela glória, proteger o reino, essas coisas. Mais importante ainda, ganhar muito dinheiro!
Eu classifico São Paulo assim: O Palácio é a sala de visita. A Prefeitura é a sala de jantar e a cidade é o jardim. E a favela é o quintal onde jogam os lixos.
A vaidade de um homem é mais frágil do que você pode pensar. É fácil confundir timidez com frieza, e silêncio com indiferença.
Precisamos praticar ter consciência dos pensamentos que vem à mente, para observar como estamos nos sentindo, o que esses pensamentos estão nos dizendo, como eles vão influenciar o nosso dia.
Você era a nossa missão desde o começo. O plano sempre foi te salvar. Metade dos tributos estavam envolvidos. Essa é a revolução. E você é o tordo.