Em público gosto de roupa bem conservadora, alguma coisa que não seja espalhafatosa. Mas no palco gosto da rouba mais espalhafatosa que puder.
Aprendi a cantar imitando a Mariah, a Beyoncé e a Whitney. Foi assim que aprendi os falsetes. Eu escutava e dizia: "Será que consigo?"
Mas essa vida que eu levo O tempo é curto, eu confesso Bem que seria uma boa ter você por perto Mas não tô podendo me apegar
É a minha vida É agora ou nunca Eu não vou viver para sempre Eu só quero viver enquanto eu estou vivo.
Antigamente eu sentia que estava no topo do mundo. E, então, um dia, percebi que não parecia mais estar lá. Eu só flutuava dentro dele. E um dia parecia que o mundo estava por cima de mim.
A beleza dela morava em casa avarandada, com um jardim de bogari que ainda hoje, tantos anos passados e rolados, remexe em minhas lembranças.
Eu descobri muito cedo que a melhor maneira de se destacar na multidão era escolher a multidão certa para se destacar.
Esperar por um milagre de Deus: E o mesmo que ver uma nuvem lá longe, nuvem do tamanho da mão de um homem! Ela não tem hora marcada! E a qualquer momento, ela vai cai do céu!
O mundo está em nossas mãos. Nós temos que fazer alguma coisa. Caso contrário, Thanos deveria ter matado todos nós. (Capitão América)