frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Adolescência"

Total de 17 frases encontradas.

Adolescência vazia, eu tinha quase 16. Ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém.

Nenhum de Nós

Copiar

Adolescente é muito difícil. Adolescente acha que nada de ruim vai acontecer com eles. Eles acham que são imortais. Quem dera que fossem.

Minha Mãe é uma Peça (filme)

Copiar

Se você dormir até os 18, pense em todo o sofrimento que irá perder. Colégio? Os anos de maior sofrimento. Não se consegue sofrer mais do que isso.

Pequena Miss Sunshine

Copiar

⁠Nenhum adolescente quer ser compreendido. Por isso é que eles reclamam por serem incompreendidos o tempo todo.

Stephen Fry

Copiar

Eu me lembro de ter 14 anos, de estar nesse corpo me sentindo sem controle sobre o que estava acontecendo.

Little Fires Everywhere

Copiar

Lembrando da sua adolescência, a maioria dos adultos se sentem gratos por não haver um documento de fácil acesso sobre todas as coisas idiotas que eles fizeram.

Lisa Damour

Copiar

Sou uma adolescente, estou sempre triste.

Sex Education

Copiar

Não era mais uma menina, mas não era uma mulher ainda.

L.J. Smith

Copiar

Apenas um jovem, com o pavio curto Estava me sentindo preso, queria me liberar Sonhava com grandes coisas E queria deixar tudo para trás

Imagine Dragons

Copiar

Sou uma garota branca, sem graça, de 17 anos. Não sou especial.

I Am Not Okay With This

Copiar

⁠No ensino médio só tem gente medrosa que finge ser o que não é.

Ele é Demais (filme)

Copiar

Todo adolescente acha que os pais arruinaram sua vida.

Confie em Mim (série)

Copiar

Ter filhos de fato acaba com a adolescência. Todos nós somos pais ou filhos: aqueles que tomam a responsabilidade ou aqueles que a exigem dos outros.

Ben Shapiro

Copiar

Ninguém é sério aos 17 anos.

Arthur Rimbaud

Copiar

Eu acho que fui uma criança bastante crescida e tenho sido um adulto muito infantil.

Arundhati Roy

Copiar

As crianças crescem como podem Largadas num mundo sem lei nem ordem

Allen Halloween

Copiar

Sejamos criança, adolescente, ou adulto, sempre temos sonhos ou teremos sonhos, e esses sonhos precisam ser alimentados com ações que vão de encontro a seus objetivos.

Fernando Action

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AdolescênciaSolidãoIncompreensãoJuventudeEscolaSofrimentoDesenvolvimentoTransiçãoArrependimentosDepressãoTristezaCrescimentoLiberdadeAmadurecimentoExploraçãoIdentidadeAutoestimaConformidadeInsegurançaPaternidadeMaternidadeIncertezasDiversãoInfânciaMaturidadeIdadeEducaçãoSonhosAçãoObjetivos
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br