Eu cansei Já não quero mais viver pra mim De uma vez por todas, vou me esvaziar Vou mandar embora o que não é Seu
Compreendi estar condenada a ser quietamente infeliz porque sou incapaz de reações violentas, porque as temo, prefiro ficar imóvel cultivando o rancor.
Ninguém sabe como me sinto. Não durmo à noite de frustração e raiva. Perdi meu tempo. Eu poderia ter conquistado tanto na vida, mas agora é tarde.
Estou começando a acreditar que qualquer coisa que eu faça para prolongar a minha vida vai ser superada pela agonia de vivê-la.
Não sei mais o que fazer. Posso ver minha vida toda à minha frente. Estou me esforçando. Tentando deixar todos orgulhosos, mas o tempo todo parece que algo está faltando.
Pra onde é que cê vai Quando ela te chuta Quando a briga foi feia e seu sobrenome é culpa Pra onde é que cê vai Quando deu tudo errado Já deu chance demais e o seu coração tá frustrado
Todo mundo te desaponta, e é por isso que se enterrou de trabalho. Eu posso ser uma máquina fria e calculista, mas você é igual.
Se você colocar suas expectativas em alguma coisa, elas serão traídas. Promessas não serão cumpridas e a fé o decepcionará. (Mitsuri)
Esperando o fim chegar desejando que eu tivesse força para suportar não é isso que eu tinha planejado isto saiu do meu controle.
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo. Sou Ozymandias, o rei dos reis.