frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Autoavaliação"

Total de 14 frases encontradas.

Olho em frente com pensamento no passado sem viver o presente.

Rui Marques

Copiar

Quando alguém diz "Não posso fazer isso", essa pessoa está vendo um dos lados da moeda. Quando você diz "Como posso fazer isso?", você começa a ver o outro lado.

Robert Kiyosaki

Copiar

Os fracassos me atormentavam. Coisas que eu tinha omitido ou ignorado, negligenciado. O que eu deveria ter dado e não tinha. Eu sentia a pontada de cada insatisfação.

Richard Matheson

Copiar

⁠Não importa se você ganhou ou perdeu, você precisa olhar para trás, refletir sobre essa experiência e seguir em frente com sua vida. (All Might)

My Hero Academia

Copiar

É mais fácil criticar outra pessoa do que se enxergar.

The Beatles

Copiar

⁠E sem entender, eu pergunto Por que eu preciso voltar atrás? Não tem nada de mais

Matheus Who

Copiar

Não quero que Deus me dê nem um dia de vida a mais de que eu não possa me orgulhar.

José Alencar

Copiar

Estou enferrujado, eu acho.

John Wick: De Volta ao Jogo

Copiar

Quem sabe se o que nós fizemos até agora é, simplesmente, supervalorizar a sensatez que, com frequência, é simples mediocridade?

Ernesto Sabato

Copiar

Anote tudo o que passar pela sua cabeça e você será um escritor. Mas um autor é alguém que sabe julgar o valor de seus próprios trabalhos, sem pena, e destruir a maior parte deles.

Colette

Copiar

No dia seguinte, a consciência me diz o que que fiz!

Costa Gold

Copiar

⁠Se eu soubesse de tudo isso antes, eu faria tudo de novo?

Billie Eilish

Copiar

Não consigo parar de questionar se continuar assim faz sentido, ou se é pura inércia.

Através da Minha Janela: Além-Mar (filme)

Copiar

O mundo todo está contra você? Já imaginou a possibilidade dele estar com a razão?

Arlequina

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ReflexãoNostalgiaAutoavaliaçãoPerspectivaArrependimentoPerdasDesperdícioSuperar desafiosCrescimento pessoalAutoconhecimentoEmpatiaQuestionamentoAmadurecimentoPropósito de vidaAprendizadoSuperando obstáculosEscritaCriatividadeInsatisfaçãoDúvidaMudançaRenovaçãoAutoconfiança
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br