frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Beleza interior"

Total de 15 frases encontradas.

A cor do seu vestido não é tão importante assim. O que importa está no seu coração.

O Serviço de Entregas da Kiki

Copiar

É belo o que procede de uma necessidade interior da alma.

Wassily Kandinsky

Copiar

Toda beleza que eu não entendo em mim Sei que ela chega aí Em um milhão de formas Toda beleza que você não vê em si Sei que ela chega aqui Em um milhão de formas

Tuyo

Copiar

A formosura da alma campeia e denuncia-se na inteligência, na honestidade, no reto procedimento, na liberalidade e na boa educação.

Miguel de Cervantes

Copiar

Beleza física não é essencial. De que adianta ser bonito por fora e não ser bonito por dentro, não ter caráter?

Thalita Rebouças

Copiar

Não sou atraente. Não sou bonito. Mas sou radiante como o sol.

Suzanne Collins

Copiar

Qualquer beleza que possa ser considerada valiosa em mim, se esconde profundamente em minha essência.

Lucinda Riley

Copiar

Acho que as pessoas com falhas são muito mais interessantes do que as pessoas perfeitas.

Spike Lee

Copiar

Suas imperfeições são lindas.⁠

She-Ra e as Princesas do Poder

Copiar

A deformidade do corpo não afeia uma bela alma, mas a formosura da alma reflete-se no corpo.

Sêneca

Copiar

O que você faz, o modo como pensa, te torna bonito.

Scott Westerfeld

Copiar

Eu finalmente acreditava que ser única e diferente era uma coisa bonita.

Joanna Gaines

Copiar

Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha aquela que torna o seu mundo mais bonito.

Harry Styles (One Direction)

Copiar

Sentir-se bonito não tem nada a ver com a sua aparência, eu prometo.

Emma Watson

Copiar

As garotas não precisam ficar bonitas só para impressionar um cara. Nós gostamos de nos olhar no espelho e admirar nossa própria beleza.

Ariana Godoy

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorAutoestimaEmpoderamentoAutoconfiançaBeleza interiorAutoconhecimentoAmor próprioPersonalidadeHabilidades sociaisEducaçãoValoresCaráterIntegridadeAceitaçãoConfiançaAutovalorizaçãoEssênciaAutoaceitaçãoImperfeiçãoHumildadeSuperar adversidadesResiliênciaEquilíbrio emocionalIndividualidadeRelacionamentosValorização pessoalValorizaçãoReflexão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br