frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Críticas"

Total de 13 frases encontradas.

Detalhes da sua incompetência não me interessam.

O Diabo Veste Prada

Copiar

As vaias são os aplausos dos desanimados.

Nelson Rodrigues

Copiar

Como sempre acontece com os contestadores, o outro lado deles se aproxima sob a pressão de iguais necessidades, realizáveis com métodos diversos, de cima para baixo, sem ruptura do sistema.

Raymundo Faoro

Copiar

Não me importa o que dizem de mim, desde que não esteja certo.

Truman Capote

Copiar

Tudo passa ligeiro, quer fazer então faça eles vão falar mal do mesmo jeito.

Tribo da Periferia

Copiar

É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.

Provérbio Chinês

Copiar

Perfeito é Pelé, que não erra, que é imortal. Mas o Edson Arantes do Nascimento é uma pessoa normal, deve ter um monte de defeitos que muita gente não gosta e recrimina.

Pelé

Copiar

Como eu prefiro sentir-me vigiado do que sozinho, eu prefiro me sentir criticado do que largado pela indiferença

Leandro Karnal

Copiar

⁠Já fui tão criticada que fiquei com indigestão Mas, mesmo que eu esteja chateada, o que posso fazer? Obrigada a todos que se esforçaram tanto para me odiar, Eles me destroem Isso alimenta eles?

Hwasa

Copiar

⁠As pessoas não se queixam tanto do que se escreve sobre elas. Do que as pessoas se queixam é do que, sobre elas, a gente não escreveu.

Eduardo Lourenço

Copiar

A verdade é sempre desaforada.

August Strindberg

Copiar

Muitos são os motivos para criticar, poucas são as criticas motivacionais, nenhuma crítica é nada pessoal, ninguém é dotado de autocritica, deixe-me viver em paz, gosto de ser anormal.

R Silveira

Copiar

As críticas são a motivação para o sucesso.

Vitorio Furusho

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

CríticasDesprezoRejeiçãoFrustraçãoDesânimoInsatisfaçãoConfrontoMudançaDiversidadePressãoAutoconfiançaAutoestimaAutoaceitaçãoConfiançaTempoInconstânciaJulgamentoFutebolContradiçõesIndiferençaRessentimentoFofocasDesafiosMotivaçãoAutocríticaPazSucesso
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br