frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Desconhecido"

Total de 20 frases encontradas.

Uma coisa que humanos possuem e outras criaturas não: temos segredos.

Osamu Dazai

Copiar

As coisas não são o que parecem. As pessoas veem o que querem ver.

Royalteen: O Herdeiro (filme)

Copiar

O melhor de uma verdade é o que dela nunca se chega a saber.

Vergílio Ferreira

Copiar

⁠O desconhecido… É onde minha imaginação deseja se aventurar. E a pergunta continua a me atormentar… Como se pode conhecer o inconcebível?

No Coração do Mar

Copiar

A mente ama o desconhecido. Ela ama imagens cujos significados são desconhecidos, já que o significado da própria mente é desconhecido.

René Magritte

Copiar

⁠As pessoas têm medo daquilo que não conhecem.

Mundo em Caos

Copiar

Ninguém me esperava. Tudo me aguardava.

Patti Smith

Copiar

Não se deve indagar sobre tudo: é melhor que muitas coisas permaneçam ocultas.

Sófocles

Copiar

Estranho Você me beija e minha boca estranha O seu carinho parece que arranha O seu abraço é tão solto, não consegue me prender Onde eu desconheci você?

Marília Mendonça

Copiar

Se tem uma coisa que você precisa saber sobre esse lugar, é que aqui nada nunca é o que parece.

Maldivas (série)

Copiar

⁠Um dia você vai entender que o desconhecido é a melhor parte da vida.

Jenn Bennett

Copiar

Tudo aquilo que não podemos incluir dentro da moldura estreita de nossa compreensão, nós rejeitamos.

Henry Miller

Copiar

A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido.

H.P. Lovecraft

Copiar

Os limites da terra, As profundezas do mar, A escuridão do tempo, Você escolheu todos eles.

E. M. Forster

Copiar

Abram a mente, meus amigos. Todos nós tememos aquilo que foge à nossa compreensão

Dan Brown

Copiar

O poder está no tipo de conhecimento que se tem. De que adianta saber coisas inúteis? Elas não vão nos preparar para o encontro inevitável com o desconhecido.

Carlos Castaneda

Copiar

“Não importa saber de onde viemos e nem para onde vamos. O importante é pegar um lugar na janela.”

CassetaPlaneta

Copiar

A melhor coisa de ter uma vida secreta é que você nunca sabe o que vem por aí.

Baby (série)

Copiar

⁠É muito legal ver esse reconhecimento por conta do trabalho. Eu fico muito feliz. Eu tenho noção que sou mais desconhecido do que conhecido, porque a gente vive em bolhas.

Afonso Padilha

Copiar

O mundo era muito maior e mais incerto do que eu jamais poderia imaginar.

A caminho de casa

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

MistérioIntrigaDesconhecidoIlusãoEnganoFilosofiaAventuraImaginaçãoPensamentosIncertezaMedoInsegurançaAprendizadoSurpresaNovidadeMistériosSegredosAmorRelacionamentoVidaIncompreensãoFantasiaSupernaturalEsoterismoFicção científicaMisticismoParanormalNaturezaExploraçãoConhecimentoPreparaçãoViagensSurpresasAventurasReconhecimentoFelicidadeTrabalhoDescoberta
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br