frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Estética"

Total de 31 frases encontradas.

Exuberância é beleza.

William Blake

Copiar

A arte é sempre uma forma de tentar criar ordem a partir do caos.

Will Gompertz

Copiar

Todo mundo olha para a aparência, em vez de olhar para o contexto. E acreditam nisso como um fato.

W: Two Worlds

Copiar

Nádegas é importantíssimo. Grave, porém, é o problema das saboneteiras. Uma mulher sem saboneteiras é como um rio sem pontes.

Vinicius de Moraes

Copiar

As coisas podem ser bonitas, elegantes, suntuosas, graciosas, atraentes, mas enquanto não falam à imaginação não são belas.

Ralph Waldo Emerson

Copiar

⁠As pessoas gostam de coisas bonitas. Quando você é bonita, todos querem olhar para você, querem tocar em você. Eu queria isso para mim. Beleza significava valor...

Mieko Kawakami

Copiar

Ser bonito é fundamentalmente uma qualidade passiva; mesmo quando você trabalha por isso, está trabalhando para ser passivo.

Ted Chiang

Copiar

Um quadro bom no meio de quadros maus acaba por se transformar num mau quadro. E um quadro mau no meio de quadros bons acaba por se tornar um bom quadro.

Pablo Picasso

Copiar

A pintura nunca é prosa. É poesia que se escreve com versos de rima plástica.

Pablo Picasso

Copiar

A alma é a vaidade e o prazer do corpo são.

Louis Céline

Copiar

⁠A beleza é inútil. A beleza é a roupa.

Spencer (filme)

Copiar

⁠Para um homem, a mulher é como uma pintura ou uma estátua clássica. Ele escolhe uma e leva para casa, esperando que combine com os móveis do local.

Mary Jo Putney

Copiar

A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação.

Leonardo da Vinci

Copiar

A lei suprema da arte é a representação do belo.

Leonardo da Vinci

Copiar

A beleza ainda é mais difícil de contar do que a felicidade.

Simone de Beauvoir

Copiar

Beleza é uma construção baseada em impressões de infância, influências e modelos.

Sherlock

Copiar

Devo confessar preliminarmente, que eu não sei o que é belo e nem sei o que é arte.

Mário de Andrade

Copiar

Toda vassoura nova sempre varre bem Logo você verá que as cerdas estão gastas Quando as rugas marcarem a sua pele E suas pernas ficarem cheias de celulite -Si Te Vas-

Shakira

Copiar

A proporção é o coração da beleza.

Ken Follett

Copiar

Não há fealdade na natureza. Ela só existe nos nossos olhos.

Joaquim Nabuco

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

BelezaEstéticaAparênciaModaEstiloCriatividadeExpressãoEquilíbrioTendênciasCorpoFeminilidadeArteInspiraçãoImaginaçãoValorAutoestimaAutoimagemVaidadeConfiançaPinturaArtes visuaisPoesiaBem-estarDecoraçãoArte contemporâneaEnvelhecimentoDesignPercepçãoSubjetividadeRealidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br