frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Vaidade"

Total de 20 frases encontradas.

Aquele que gosta de ser adulado é digno do adulador.

William Shakespeare

Copiar

A princípio, o brilho narcisista deslumbra e, depois, cega. // Livro: Amores de Alto Risco⁠

Walter Riso

Copiar

“Quantos homens se precipitam para a luz, não para ver melhor senão para brilhar.”

Nietzsche

Copiar

Quando as coisas vão bem, as pessoas começam a achar que é porque são muito inteligentes.

Narcos: México

Copiar

Eles querem que vocês olhem para cima para os verem no pedestal deles.

Não Olhe para Cima (filme)

Copiar

Humildade sempre, a soberba não, coração em mim tudo e vaidade pois Deus esta procurando pura e adoração.

Thalles Roberto

Copiar

Ser bonito é fundamentalmente uma qualidade passiva; mesmo quando você trabalha por isso, está trabalhando para ser passivo.

Ted Chiang

Copiar

Orgulho, mania de grandeza, pedantismo e vaidade produzem efeitos negativos. Deus desaprova a presunção." ...

Meishu Sama

Copiar

Espelho, espelho meu Não diga, porque eu já sei que sou linda Não é minha culpa que eu estou aqui chamando atenção Na fila do pão eu sou o sonho Ponha a culpa na minha suculência

Lizzo

Copiar

Quem te coroou rainha do Você se acha legal demais Fazendo o bonito parecer feio Pela forma como você se coloca acima de mim

Shawn Mendes

Copiar

A mãe dos pecados capitais é a vaidade "

Mano Brown

Copiar

⁠Oque te prende? Pensa oque é gravidade ? O mundo nega tuas vontades , o mal do homem é a vaidade.

Sant (rap)

Copiar

Digo, modéstia de lado, que já discuti e joguei no assoalho do Foro mais de um doutor formado. Mas disso não faço glória, pois sou sujeito lavado de vaidade, mimoso no trato, de palavra educada.

José Cândido de Carvalho

Copiar

Gordo, quando está fazendo dieta, sempre faz a barba antes de se pesar.

Jô Soares

Copiar

Esses problemas são de mentira Meus inimigos são de mentira Só minhas lágrimas contêm verdade Eu sou motivo da minha própria ira Eu me engasguei com minha vaidade

Baco Exu do Blues

Copiar

A vaidade é o amor-próprio que se exibe. A modéstia é o amor-próprio que se oculta.

Bernard Fontenelle

Copiar

Quase tudo que é raro, estranho, ilustre, da vaidade procede. Nas paixões a razão nos desampara. A frouxidão no amor é uma ofensa. Quem é muito amado, não é muito amante.

Bocage

Copiar

A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação, porém, ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve.

Augusto Cury

Copiar

Para os vaidosos tudo será vaidade, para os pobres de espírito tudo será pobre.

Anthony Trollope

Copiar

O grande segredo da educação consiste em orientar a vaidade para os objetivos certos.

Adam Smith

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

VaidadeElogioAutoestimaAmor próprioSuperficialidadeAutoconfiançaSucessoOrgulhoSuperioridadeAdmiraçãoAdoraçãoHumildadeCoraçãoDeusPurezaBelezaEstéticaAutoimagemConfiançaEmpoderamentoInvejaReflexãoAutoconhecimentoEducaçãoAutocuidadoRessentimentoAmor-próprioModéstiaAmorPaixõesRazãoSatisfaçãoOrientaçãoObjetivos
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br