frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Filme"

Total de 13 frases encontradas.

⁠Fala de amor comigo Me abraça quando tá frio Me chama pra ver aquele filme que ninguém vê Toma um cafe comigo Sol é o nosso abrigo Me chama pra ser quem eu tiver que ser

Venvs

Copiar

Eu não nego que gosto de ouro, eu não curto levar desaforo Nesse filme eu sou o vilão, 300, Rodrigo Santoro Eu enfrento, coragem, eu tomo, me alimento nas ruas e somo

Rincon Sapiência

Copiar

Vou apostar em mim. Só eu vou me colocar na telona, e todo mundo disse que quer ver um filme do Dolemite.

Meu Nome É Dolemite (filme)

Copiar

[A respeito da caduquice da Petrobras]: Godzilla morre no fim. Mas faz um estrago dos diabos.

Paulo Francis

Copiar

Somos verso e poesia Outono e ventania Praia e carioca Somos pão e padaria Piano e melodia Filme e pipoca De dois corações um só se fez Um que vale mais que dois ou três

Melim

Copiar

[...] Mas, aprendi que a felicidade é uma opção. Fazendo meu filme

Paula Pimenta

Copiar

Não sei se você sabe, mas a gente sabe, nossa vibe combina E tu querendo ou não, virei uma cena desse filme da sua vida

MC Cabelinho

Copiar

Eu não posso imaginar um momento em que eu não esteja filmando alguma coisa.

Martin Scorsese

Copiar

Se você for assistir um filme mau, são duas horas. Se você estiver vivendo um filme mau, são dois anos.

Jerry Seinfeld

Copiar

⁠Ele me lembra o vilão sombrio de um filme de detetive. (Kyouko Hori)

Horimiya

Copiar

Documentário não é filme de jovem. Jovem é slackline, é Bruno de Luca. (Rogerinho)

Choque de Cultura

Copiar

⁠E o filme sempre passando na minha cabeça Todas as pessoas, todos os amores, todos os meus amigos E espero que todos eles tenham um final feliz No fim

Conan Gray

Copiar

Em Novembro você irá lembrar de November Rain.

Axl Rose

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorFrioFilmeSolOuroCoragemCinemaEntretenimentoOutonoPraiaFelicidadeVidaViverPessoasAmigosMúsicaLembrança
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br