frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Ouro"

Total de 10 frases encontradas.

O sentimento de alegria talvez seja como um grão de ouro cintilando palidamente no fundo de um rio de tristeza.

Osamu Dazai

Copiar

⁠Uma bosta de cachorro não o torna cachorro. (diálogo de Floki com Athelstan. Não é porque você usa algo de ouro que será ouro - 2T3E)

Vikings

Copiar

Eu não nego que gosto de ouro, eu não curto levar desaforo Nesse filme eu sou o vilão, 300, Rodrigo Santoro Eu enfrento, coragem, eu tomo, me alimento nas ruas e somo

Rincon Sapiência

Copiar

O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, dos diamantes, da platina e das propriedades.

Tom Jobim

Copiar

Nada ofusca o brilho de um menino que nasceu pra usar ouro E não ferro quadriculado

Mc Kevin (funk)

Copiar

A sabedoria é a forma mais dura e mais condensada do ardor, a parcela de ouro nascida do fogo e não da cinza.

Marguerite Yourcenar

Copiar

outrarte o ouro esboço do crepúsculo

Guimarães Rosa

Copiar

Na alquimia colonial e neocolonial o ouro se transfigura em sucata, os alimentos em veneno.

Eduardo Galeano

Copiar

⁠O pote de ouro no fim do arco-íris. A grama mais verde do vizinho. Mas, na maioria das vezes, o ouro era falso e a grama era artificial.

C. J. Tudor

Copiar

Apenas um pode entrar aqui. Aquele cujo valor está do lado de dentro. Um diamante em bruto.

Aladdin

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AlegriaTristezaSentimentosRioOuroRivalidadeFilmeCoragemDinheiroNascimentoBrilhoSabedoriaFogoEventosCategorização
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br