frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Partida"

Total de 12 frases encontradas.

Esta hora da gente ir-se embora é doída Como é dilurida

Rolando Boldrin

Copiar

O trem que chega É o mesmo trem da partida A hora do encontro é também despedida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar.

Milton Nascimento

Copiar

⁠E eu sei que chora Não finge que não viveu toda nossa história Meu Deus, eu pedi tanto pra não ir embora Mas tenho que seguir o meu caminho agora

Luísa Sonza

Copiar

⁠Muitas pessoas querem fugir, mas as que realmente fogem, raramente anunciam isso de antemão: elas simplesmente vão embora.

Marieke Lucas Rijneveld

Copiar

Se falo em mim e não em ti É que nesse momento Já me despedi Meu coração ateu Não chora e não lembra Parte e vai-se embora

Maria Bethânia

Copiar

A vida inteira talvez não seja mais que uma longa preparação para deixá-la.

John Banville

Copiar

É difícil aceitar que tudo um dia acaba.

Guns N' Roses

Copiar

Todos os meus dias são um adeus.

François Chateaubriand

Copiar

É muito difícil ir embora - até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo.

Cidades de Papel

Copiar

Eu só não aguento te ver ir embora Mas o céu não pode esperar por você Então continue Vá para casa

Beyoncé

Copiar

Quando eu te deixar, vou levar papel em braco.

Anavitória

Copiar

Sei que a andorinha está no coqueiro, e que o sabiá está na beira-mar. Observo que a andorinha vai e volta, mas não sei onde está meu amor que partiu e não quer voltar.

Ana Maria Machado

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

DespedidaTristezaPartidaTransporteViagemEncontroVidaSeparaçãoViagensMudançaFugaEscapeAventuraAteísmoLembrançasFimTransiçãoSaudadeAmorDistância
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br