frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Pressa"

Total de 13 frases encontradas.

Toda venda tem cinco obstáculos básicos: falta de necessidade, falta de dinheiro, falta de pressa, falta de desejo e falta de confiança.

Zig Ziglar

Copiar

Quando alguém tenta realizar algo antes do momento propício, com certeza provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas.

Masaharu Taniguchi

Copiar

Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso, faço hora, vou na valsa... a Vida é tão Rara

Lenine

Copiar

O tempo não é seu amigo. Está vindo atrás de você. De todos nós. Ele não mostra piedade e sempre vence.

Série Pose

Copiar

Quem não gosta de esperar não pode ser fotógrafo.

Sebastião Salgado

Copiar

Quando tudo terminar enfim Meu desejo transformado em saudade E a cidade respirar tudo isso que passou Na verdade é pra entender Que meu coração tem pressa

Mahmundi

Copiar

O amor e a pressa são fundamentalmente incompatíveis. O amor sempre leva tempo, e o tempo é a única coisa que as pessoas apressadas não têm.

John Ortberg

Copiar

Uma das grandes desvantagens de termos pressa é o tempo que nos faz perder.

G. K. Chesterton

Copiar

Esperar é desmentir o futuro.

Emil Cioran

Copiar

Você pediu, não deu tempo de entregar, aprendi que na vida pode tudo menos esperar.

Emicida

Copiar

E o que é o amor senão a pressa da presa em prender-se? A pressa da presa em perder-se

Ana Martins Marques

Copiar

Suprimir a distância é aumentar a duração do tempo. A partir de agora, não viveremos mais; viveremos apenas mais depressa.

Alexandre Dumas

Copiar

A procura de um sonho o que me da motivação é o amor a fé me mantém de pé as vezes a dor é bem-vinda pra me fortalecer. No caos do mundo obscuro vivo com pressa procurando o que me interessa...

Vinícius Santos

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

VendasNecessidadeDinheiroPressaDesejoConfiançaImpaciênciaTempoVidaMedoDificuldadesEfemeridadeSaudadeCidadePassadoAmorAçãoOportunidadeRealizaçãoFrustraçãoAprendizadoVelocidadeFuturoMudançaSonhosMotivaçãoFéDorCaosInteresses
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br