frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Sororidade"

Total de 20 frases encontradas.

Você não está sozinha. Não mais. Sabe o que são mutantes?

Os Novos Mutantes (filme)

Copiar

Somente a mulher sabe do que a mulher é capaz.

W. Somerset Maugham

Copiar

– Eu sei que você está aí. – Sei que você sabe que estou aqui. Então vamos conversar como adultas? – É isso que nós somos? – É bom te ver também, irmãzinha.

Viúva Negra (filme)

Copiar

⁠Você devia tentar apoiar as mulheres. Quando uma de nós tem sucesso, todas têm.

O Clube das Babás

Copiar

Como mulheres, temos todas que apoiar umas às outras.

Michelle Obama

Copiar

Estava tão feliz por estar com aquelas mulheres; mulheres que se uniram e estavam cuidando tão bem umas das outras.

Lynda La Plante

Copiar

⁠Ao contrário do que somos educadas a pensar, as outras mulheres não são nossas inimigas, mas sim nossas irmãs.

Pam Gonçalves

Copiar

⁠Dizem que as mulheres são suas piores inimigas. As mulheres que concordam com esse ditado devem ter tratado as outras mulheres como inimigas, não acha?

Stranger (série)

Copiar

Sinto que, pelo fato de sermos as únicas mulheres aqui, temos que cuidar uma da outra.

Pacificador (série)

Copiar

O sucesso de cada mulher deveria ser uma inspiração para outra mulher. Somos mais fortes quando nos apoiamos.

Serena Williams

Copiar

Que comece o matriarcado!

La Casa de Papel

Copiar

Há um lugar especial no inferno para as mulheres que não ajudam outras mulheres.

Madeleine K. Albright

Copiar

A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir.

Immanuel Kant

Copiar

Eu não gosto quando uma mulher diz a outra mulher o que ela deve fazer ou como deve fazer ou quando deve fazer.

Girls (série)

Copiar

Eu sou uma feminista. Eu quero lutar, mas eu não vejo muitas pessoas com esse desejo de lutar por algo. As mulheres não se ajudam umas às outras, especialmente na moda.

Donatella Versace

Copiar

O feminismo deve contemplar todas as mulheres, é necessário perceber que não dá pra lutar contra uma opressão e alimentar outra.

Djamila Ribeiro

Copiar

O meu texto é um lugar onde as mulheres se sentem em casa.

Conceição Evaristo

Copiar

As mulheres aguentam, não apenas porque são capazes. Não. As mulheres aguentam porque não têm nenhuma outra opção.

Amanda Lovelace

Copiar

⁠As mulheres sempre foram forçadas a sorrir. Tamsen tinha dominado seu sorriso tão bem que às vezes até a assustava.

Alma Katsu

Copiar

Aqui somos todas mulheres. Não precisamos de palavras para comunicar.

Aggretsuko

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmizadeEmpoderamentoUniãoSororidadeIgualdade de gêneroFeminismoConversaRelacionamentoFamíliaSolidariedadeAutoconfiançaMotivaçãoCooperaçãoInclusãoAutoconhecimentoIntuiçãoEmpatiaAmor próprioLiberdade de escolhaResiliênciaAutoestimaSensibilidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br