frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Traumas"

Total de 12 frases encontradas.

Eu tenho muita história, muita dor, muita cicatriz e elas sempre falaram muito na minha vida.

Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette

Copiar

A censura nunca acaba para aqueles que vivenciaram a experiência. É uma marca no imaginário que afeta o indivíduo que sofreu. É para sempre.

Nadine Gordimer

Copiar

Infelizmente meu aniversário sempre foi o pior dia do ano inteiro, e tudo isso começou no dia em que eu nasci. Nem meu pai nem minha mãe apareceram pra me ver.

Phineas e Ferb

Copiar

Você tem feridas que nunca cicatrizaram de verdade.

Sorria (filme)

Copiar

Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energias mais sombrias quererem vir até você.

Legado nos Ossos

Copiar

The marks humans leave are too often scars.

John Green

Copiar

O medo fere mais profundamente que as espadas.

George R. R. Martin

Copiar

Nossa memória é menos confiável do que imaginamos, especialmente em momentos de tensão.

Em Defesa de Jacob

Copiar

É preciso uma tremenda energia para continuar funcionando enquanto carregamos a memória do terror e a vergonha da fraqueza e vulnerabilidade absolutas.

Bessel van der Kolk

Copiar

Estamos todos feridos por alguma coisa. Todos nós machucamos alguém e fomos machucados. Todos nós compartilhamos a condição de ruptura, mesmo que nossa dor não seja equivalente.

Bryan Stevenson

Copiar

Eu só escrevo sobre coisas que me aconteceram... coisas que não consigo ultrapassar. Felizmente sou bastante autodestrutiva.

Amy Winehouse

Copiar

⁠O ensino médio é pior do que uma experiência de quase-morte. Eu posso dizer isso com confiança porque eu quase morri umas cinco vezes em uma única noite.

A Babá: Rainha da Morte

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

TraumasSuperaçãoPassadoAbandonoSolidãoDesilusãoTristezaResiliênciaAutocuidadoSuperando o passadoSuperação pessoalSobrevivênciaForça interiorEmoçõesCicatrizesAmadurecimentoMedoViolênciaDorCoragemEstresseAnsiedadeDor emocionalRelacionamentosPerdasEscolaEducação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br