frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Força interior"

Total de 51 frases encontradas.

O verdadeiro guerreiro não precisa de espada.

Vinland Saga

Copiar

Percebi que não é uma questão de vida ou morte da carne. O que é importante para um guerreiro é a alma...

Vinland Saga

Copiar

A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente.

Rocky Balboa

Copiar

O homem que não passou por circunstâncias adversas, realmente não se conhece bem.

Viktor E. Frankl

Copiar

Não se pode fugir da fraqueza. Você deve lutar ou falecer; e se for assim, porque não agora e onde você está?

Robert Louis Stevenson

Copiar

Quando a luta começa dentro de si mesmo, o homem vale alguma coisa.

Robert Browning

Copiar

Mesmo se você odeia isso, ou me odeia, não importa o que aconteça... Eu silenciarei a besta dentro de você.

Vampire Knight

Copiar

Todas temos lobas em nós. Só precisa alimentar a loba certa.

Um Lobo Como Eu (série)

Copiar

Contos de fadas são mais que verdade; não porque nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.

Neil Gaiman

Copiar

Estes são os tempos que testam as almas dos homens.

Thomas Paine

Copiar

Por muito que eles pisem em você ou te machuquem, você vale a pena. Vale e muito.

Merlí

Copiar

Espero que ou todos nós ou nenhum de nós sejamos julgados pelos atos de nossos momentos mais fracos, mas sim pela força que demonstramos quando e se nos é dada uma segunda chance.

Ted Lasso (série)

Copiar

Lembre que a mente é o seu melhor músculo. Braços fortes podem mover rochedos mas palavras fortes podem mover montanhas.

Sylvester Stallone

Copiar

Muitas vezes, a dor vem para nos ensinar. Não vem para nos embrutecer, mas para nos fortalecer e elevar, para aperfeiçoar nossa alma com o difícil aprendizado da aceitação e da superação.

Padre Marcelo Rossi

Copiar

Sempre fui guerreira, mas foi de primeira Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim

Pabllo Vittar

Copiar

E mesmo que esteja presa, assustada... Ainda tem uma chance de sobreviver. Porque uma borboleta com a asa quebrada ainda pode voar.

Lisa Heathfield

Copiar

Nós temos que combinar a dureza da serpente com a suavidade da pomba, uma mente dura e um coração terno.

Martin Luther King Jr.

Copiar

Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energias mais sombrias quererem vir até você.

Legado nos Ossos

Copiar

⁠A dor é para os fortes, que a usam como combustível...

Lauren Groff

Copiar

Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para a suportar.

Selma Lagerlöf

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

Força interiorCoragemDeterminaçãoAutoconfiançaAutocontroleEspiritualidadeFilosofiaAutoconhecimentoSuperaçãoResiliênciaPersistênciaAutossuperaçãoMotivaçãoCrescimentoAprendizadoTransformaçãoRecomeçoAdversidadesCrescimento pessoalSuperar desafiosPerseverançaAutoestimaEquilíbrioFantasiaConfiançaOutonoInvernoDesafiosSuperando obstáculosEmpoderamentoSuperar adversidadesAmor próprioJulgamentoSuperar obstáculosAceitaçãoSuperação pessoalEsperançaRenascimentoDualidadeTraumasSobrevivência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br