frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Vitória"

Total de 57 frases encontradas.

Felicidade não é prazer, é a vitória.

Zig Ziglar

Copiar

Dizem que o vinho da vitória é mais doce para aqueles que amargaram os piores desafios.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Copiar

Só fui à falência duas vezes. A primeira, quando perdi uma causa. A segunda, quando a ganhei.

Voltaire

Copiar

Prefiro pensar em paz, não em guerra. Estou convencido de que não só venceremos, mas de que do horror do combate virá o reconhecimento.

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (série)

Copiar

“Ora, Micky dizia que a luta só acabava ao soar do gongo. Ainda não ouvimos o gongo, certo?”

Rocky Balboa

Copiar

A força é vencida pela fraqueza. A alegria é vencida pela dor. A noite é vencida pelo brilho e o amor que eu tenho por você permanece igual...

Tupac

Copiar

A importância não faz diferença. É confiança, quando a confiança entra no jogo, ela sempre vence. Não importa se é real ou se é tudo fingimento.

Quase 18 (filme)

Copiar

Um herói pode sempre superar uma situação complicada!

My Hero Academia

Copiar

Valorize sua origem, mas preze mais por seu caráter Pois a cor é só um detalhe, pra quem acredita na verdade Humildade, lealdade e perseverança traz vitória...

Pregador Luo

Copiar

Somos uma raça de guerreiros. Ele não é nem homem, que dirá um guerreiro.

Por Trás da Névoa (série)

Copiar

Hoje você matou meus guerreiros e acha que venceu. Mas a morte é apenas outro portal.

Mortal Kombat (2021)

Copiar

⁠"A única razão pela qual um guerreiro segue vivo é lutar; a única razão pela qual um soldado luta é vencer".

Miyamoto Musashi

Copiar

O guerreiro não deve morrer sem antes ter usado suas armas.

Miyamoto Musashi

Copiar

Ao vencermos sem perigo, triunfamos sem glória.

Pierre Corneille

Copiar

Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar.

Milionário e José Rico

Copiar

Eu jogo para ganhar, seja durante o treino ou num jogo real. E eu não vou deixar que nada fique no caminho de mim e do meu entusiasmo competitivo para ganhar.

Michael Jordan

Copiar

Se Deus quisesse jogos com empate, ela não teria criado números.

Ted Lasso (série)

Copiar

A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Sun Tzu

Copiar

É nosso dever dar as boas-vindas da melhor maneira possível. Temos que jogar limpo, vencendo ou perdendo. Na minha opinião, vejo uma honrosa vitória iminente.

Love 101

Copiar

Através do poder, atinjo a vitória.

Star Wars

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

FelicidadeVitóriaAmarguraDesafiosJustiçaDerrotaDinheiroAdversidadesPazReconhecimentoLutasEsportesCompetiçãoContrastesDualidadeSuperarPermanênciaConfiançaJogoSuper-heróisSuperar desafiosCoragemOrigemCaráterHumildadeLealdadePerseverançaVerdadeBatalhaLutaForçaConfrontoDesafioSuperaçãoGuerraConflitoDeterminaçãoArmasCombateEsporteSuperioridadeObjetivoConquistaFutebolResultadosEstratégiaRespeitoPoder
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br